Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

KIBEBI PARK SHOW um sonho que se tornou realidade!!!



Parabéns ao GRUPO KIBEBI, que sempre tiveram como ponto forte entre eles a organização, normas e regras que pode se adequar a todos. É com esse ponto forte entre eles que depois de tantos anos de trabalhos, esforços e vitórias conquistadas, hoje um sonho que virou uma grande realidade, a vaquejada foi um grande sucesso um estouro em tudo, com certeza já está no calendário cultural do nosso município.



 Bem olhando de fora é muito bom você que sai de sua casa para ir prestigiar esse evento, muitas pessoas não sabem que pra fazer um evento desse porte primeiro o responsável tem que ter muita fibra, coragem, determinação e muita fé na quilo que a pessoa tem em mente, o forte desse grupo é a organização, não é atoa que eles estão juntos a 12 anos, no parque em um determinado lugar está escrito assim!



 O Homem sonhar Deus realiza! Caros integrantes do KIBEBI! Deus quer, o homem sonha e a obra nasce Deus não sonha; Deus tem planos e nenhum deles podem ser frustrados, quando você é um grande guerreiro, alguns, inadvertidamente, querem defender a ideia de que sonho e plano são sinônimos, porém, observe o que diz o Dicionário Aurélio XXI sobre sonho e plano. 



Conclui-se que a festa tem o seu público, seus rituais e suas tradições, a Festa do Vaqueiro torna-se um grande espetáculo apoiado em um forte marketing tornando-se uma atração turística no município, o poder econômico aumenta da uma levantada e grande, do pequeno ao médio e grande comerciante proporcionalmente eles ganham em quatro dias o que eles ganhariam normalmente em um mês, os mercados, bares, barbeiros, restaurantes, espetinhos, barraqueiros, pipoqueiros, tapio queiros, catadores das latas (recicláveis), e fora as pessoas que são contratadas para o evento, é claro e evidente de que quem organiza um evento desse porte está pensando no seu beneficio próprio ninguém é masoquista tanto trabalho só porque é amante do esporte, pensam em ter o seu retorno naquilo que foi investido, más da a cessar o que é de cessar, a população da cidade ganham e muito com esse tipo de evento, bom ver essas pessoas felizes por adquirirem o pão para poder levar pra sua casa pra suas famílias, vi uma cena no final da festa que mim comoveu! Um rapaz veio pagar os dias em que ele colocou seu carrinho de pipoca, perguntou a um dos integrantes do evento, quanto é que eu tenho que pagar pelos dias da festa? A pessoa respondeu! Foi bom pra o senhor! 


O senhor respondeu! Foi ótimo! Então o senhor pega o seu lucro e compra algo melhor para dá a sua família, o senhor encheu os olhos d’água e agradeceu deus lhe der em dobro, o integrante saiu com um sorriso maior de que o do senhor. Tem um ditado que diz: Na hora de uma grande alegria, alguém diz: 'Vai senhor, Sejas bem feliz na vida!' Mas, se a gente pudesse ouvir o que acontece ouviríamos o salobro: Que deus te dá em dobro Tudo àquilo que me desse. Devemos ser gratos a Deus pelos pequenos detalhes, nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade, olhar as miudezas da vida faz uma grande diferença na nossa vida. Deus abençoe vocês suas famílias e seus amigos sempre. 

Ruy Siqueira

Um comentário:

  1. PARABENS A TODOS ORGANIZADORES,E MUITO MAIS POR ESTE LINDO GESTO DE AMOR PARA COM ESSE VENDEDOR DE PIPOCA,QUE DEUS OS ILUMINE SEMPRE....

    ResponderExcluir