Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 25 de maio de 2014

A primeira Copa do Mais Educação teve inicio nesta sexta-feira


Teve início nesta sexta-feira 23 a primeira Copa do Mais Educação Futsal em Jataúba, esta copinha está sendo realizada pelo amigo André Gustavo. 

André, mal começou seu trabalho no Mais Educação, e já está mostrando para sociedade o que lhes foi designado está sendo desempenhado muito bem, e com responsabilidade fazendo com quê mobilizasse todas as Escolas para participarem desta copinha.


André conversou com a  nossa equipe, e disse que está sendo muito prazeroso trabalhar com estas crianças.

"Era uma oportunidade que eu estava esperando, aí consegui me encaixar no Mais Educação, e espero cada dia desempenhar melhor o trabalho que venho fazendo, desde já quero agradecer a todos os que me deram esta confiança, estou agarrando com  unhas e dentes, para deixar esta molecada feliz, e sem falar que eu estou fazendo o que gosto!". Falou Andre























Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário