Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Lero afirma que já conversa com três nomes que poderão substituir José Augusto Maia


O programa Estúdio 1 desta quinta-feira (26) recebeu o vice-prefeito da cidade de Taquaritinga do Norte, Lero (PDT).

Na ocasião, ele respondeu perguntas dos apresentadores Sílvio José e Ney Lima sobre as especulações de sua desistência do apoio ao deputado federal José Augusto Maia (PROS) nas eleições de outubro deste ano. O vice-prefeito declarou ter se reunido com vereadores, suplentes, empresários e estudantes que o apoiam na terra das dálias para estudar a situação e optar pelo que seria a melhor opção para o grupo, porém, fez questão de afirmar que só terá uma decisão definitiva após mais uma reunião, sendo essa com o próprio José Augusto e com o senador e pré-candidato ao governo do estado Armando Monteiro Neto (PTB).

“A gente precisa sim ter uma decisão para que apresentemos um deputado federal na nossa região, mas diante de nossa reunião, nossa conversa com o grupo político não vamos tomar nenhuma decisão antes de termos uma reunião com o deputado Zé Augusto que hoje é a nossa maior liderança. Após a conversa com Zé Augusto aí sim falar com o senador Armando Monteiro e aí vamos ter uma decisão e apresentar um nome para que esse deputado dê sustentação política ao nosso grupo lá em Taquaritinga” pontuou.

Questionado se haveria um segundo nome sendo ventilado no grupo, Lero foi enfático ao afirmar que existe não apenas um, mas três nomes estão sendo analisados.

“Nós já temos três contatos, mas no momento não quero divulgar”. Afirmou Lero que preferiu fazer mistério e repetir que só terá uma decisão definitiva após conversar com o senador Armando Monteiro, no qual só apoiará a quem o petebista der seu aval.

O vice-prefeito chegou a dizer durante a entrevista que não acredita que José Augusto será candidato em 2014 e só continuará o apoiando se houver uma garantia concreta, o que não tem enxergado até o momento.


Venha você também para..

Nenhum comentário:

Postar um comentário