Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Armando Monteiro promete ampliar Chapéu de Palha



Foto: Léo Caldas/PTB

Depois de ter perdido à liderança nas pesquisas de intenção de voto, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) aproveitou uma passagem por Ribeirão, na Mata Sul, nesta sexta-feira (19) para prometer que vai ampliar o programa Chapéu de Palha, criado pelo ex-governador Miguel Arraes e retomado em 2007 pelo ex-governador Eduardo Campos, neto de Arres e padrinho político do principal adversário de Armando, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB).

“Aproveito para desmentir os boatos mesquinhos espalhados de que vamos acabar com o Chapéu de Palha. É uma mentira. Não só vamos manter como vamos ampliar os valores que são pagos. É um compromisso meu com uma região que eu conheço e que me conhece”, afirmou o candidato.

Há quatro dias, em Escada, ao lado da vereadora do Recife Marília Arraes (PSB), o petebista já havia defendido o legado de Arraes ao se referir ao Chapéu de Palha.

Nesta sexta, Armando estava acompanhado pelo senador Humberto Costa (PT) e do ex-prefeito Clóvis Paiva (PTB).

NOVA SUAPE – Outra promessa de Armando Monteiro foi de procurar a presidente Dilma Rousseff (PT) após as eleições para dizer que Pernambuco é diferente e precisa de alternativas para ajudar a economia, como criar um subsídio para produtores rurais na Zona da Mata.

“Suape já trouxe algo para algumas cidades, mas precisamos de uma nova Suape para que os outros municípios também possam ter mais empregos”, afirmou.




Referencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário