segunda-feira, 29 de junho de 2015

Acidente na BR 104 deixando um saldo de duas pessoas mortas e outras duas feridas



Caminhão perdeu o controle e bateu no veículo em que Huguinho de Toynho Brasiliano estava. Dois amigos do jovem morreram na hora.


Um gravíssimo acidente aconteceu na tarde deste domingo (28) na BR 104 próximo ao município de São José da Laje, no Estado de Alagoas, deixando um saldo de duas pessoas mortas e outras duas feridas.


De acordo com informações da Polícia Militar um caminhão perdeu o controle em um trecho conhecido como curva da melancia e bateu em um veículo Kia Serato, de cor branco, de placas PGO-0777 de Caruaru-PE.


O veículo ficou com a frente totalmente destruída e o teto foi arrancado na batida. O brejense Hugo Gernakles, mais conhecido por Huguinho de Toynho Brasiliano, estava no veículo e ficou ferido, ele foi levado para Hospital da Unimed em Caruaru. Dois jovens amigos de Huguinho, e que segundo informações são de Caruaru, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.


Após bater no veículo o caminhão caiu em uma ribanceira, e o motorista também ficou ferido, ele foi levado juntamente com o motorista do carro de passeio para o Hospital Geral do Estado em Maceió (HGE), o amigo de Huguinho está em estado grave e não se sabe o estado de saúde do caminhoneiro.

A polícia vai investigar o que causou o acidente, se foi problemas mecânicos no caminhão ou até mesmo um cochilo do motorista.

Familiares de Huguinho informaram que ele não corre risco de morte. O mesmo reclama de muitas dores no braço, passou por cirurgia na mão, e está sob os cuidados médicos.

Fonte Blog Estação Noticias 



O melhor preço é na...

Nenhum comentário:

Postar um comentário