quinta-feira, 30 de julho de 2015

Se não puder diga!!!


A ida deste que vos escreve juntamente com o líder politico Mamão ao programa Cidade em Foco na Farol FM que é apresentado pelo companheiro Alberes Xavier, causou uma tremenda dor de cotovelo ao mediador do programa “Debate Livre” da Jataúba FM, segundo alguns ouvintes da radio local falaram que foi dito na emissora que a estrela "Collar" como é taxado nos últimos dias e o líder Mamão eram traidores pois foram a outra emissora para aparecer, kkkkkk simples o questionamento do mesmo, pois o pico de audiência da Farol FM em nossa cidade ultrapassou o da Jataúba FM na hora do programa "Cidade em Foco", fato, pois ela atinge toda região Jataubense. 

Desta feita o líder político Mamão aceitou o convite para ir a Pão de Açúcar de onde foi transmitido o programa, pois o mesmo estava com receio  da postura do mediador do "Debate Livre" da Jataúba FM, tudo porque outrora o vereador Chico de Irineu passou por constrangimento diante o dito "Mediador" onde por falar a verdade foi suspenso por trinta dias sem poder usar os microfones da radio local. 

Questionei ao líder politico Mamão porque aceitou o convite de participar do Cidade em Foco na Farol FM, ele foi categórico. 

“É simples Collar, a farol atinge toda a região de Jataúba, tais como Jacu, Mimoso, Empoeiras e todos os demais distritos de nossa cidade”. Frisou Mamão.

Collar Blog Jataúba News




Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário