quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Jovem é vítima de sequestro em Santa Cruz do Capibaribe


Está desaparecida desde às 22h desta terça-feira (01), a jovem Rayane Ferreira da Silva (19 anos). Segundo informações, a mesma teria sido sequestrada após sair da Escola João Maia Neto, bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe. A jovem é irmã do ex-candidato a vereador, Elves Ferreira.

De acordo com informações de familiares da jovem, a mesma teria enviado uma mensagem para uma amiga, informando que estaria em perigo, sendo que minutos após ela teria mandado outra mensagem relatando que teria sido sequestrada.

Rayane estava vestida com o fardamento da escola, além de um casaco verde e calça jeans. Ao sair da escola, a menina teria sido sequestrada por pessoas que estavam no interior de um carro de passeio (modelo Golf, de cor prata e placas não anotadas). Eles teriam colocado a menina na mala e tomaram rumo ignorado.

Quatro pessoas estariam dentro do veículo. Diante das informações, a família compareceu até a delegacia de polícia Santa Cruz do Capibaribe. Quem tiver informações, entre em contato através dos número (81) 9.9412-9426 ou (81) 9.9954-9621.

Blog Ney Lima 



Org:Jailson Kaô.



Nenhum comentário:

Postar um comentário