sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Zé Augusto anuncia a execução de sua emenda para o novo sistema de monitoramento do Polo das Confecções


No seu programa diário, o Comando Geral, levado ao ar diariamente pela São Domingos FM, 104.9 MHz, desta quinta-feira (03) José Augusto Maia anunciou que sua emenda no valor de R$ 1 milhão, para o novo sistema de vídeo monitoramento por Câmeras de Segurança, para Santa Cruz do Capibaribe e cidades do Polo das Confecções, está em fase final de execução.

Segundo José Augusto Maia, durante reunião no Comando Geral da Policia Militar, em Recife, na quarta-feira, 02, falou com Patrícia Soledade, diretora de projetos da Secretaria de Defesa Social PE, por telefone.

“Em nossa conversa, Patrícia informou que, após o empenho dos recursos, que já estão nos cofres do Estado, a SDS vai celebrar contrato com a empresa vencedora da licitação. Em seguida, dará início a implantação do novo sistema. Patrícia também informou que, naquele mesmo dia, teve contato com os prefeitos das cidades contempladas, para ultimar os preparativos de implantação do projeto, que vai monitorar as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba, Toritama, Taquaritinga do Norte (distrito de Pão de Açúcar) e Brejo da Madre de Deus (distrito de São Domingos), através de câmeras de alta tecnologia, conectadas por rádio”, comemorou Zé Augusto.

O novo projeto a ser instalado no Polo das Confecções, contempla a cobertura dos custos de manutenção, por dois anos após a sua instalação e início das operações.

;Informações da Assessoria


Venha você também para..

Nenhum comentário:

Postar um comentário