quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Dois jovens são executados dentro de estamparia em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta

Na manhã desta quarta-feira (28) foi registrado mais um duplo homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. O crime aconteceu na Rua Beatriz Filomena Nunes – 155, no bairro Dona Lica I.

De acordo com as informações, bandidos armados chegaram até uma estamparia e um deles entrou no local, realizando vários disparos de arma de fogo.


Quatro pessoas estavam trabalhando dentro do local no momento do crime. Foram assassinados: Alisson Tássio da Silva (de 25 anos) e Joselânio de Lima Silva (28 anos, que residia no bairro Santo Agostinho).

De acordo com informações de familiares, Joselânio não tinha passagens pela polícia ou histórico de brigas. Já Alisson teve algumas passagens, mas por envolvimento em brigas após beber.


Uma das testemunhas deu detalhes de como o crime aconteceu. Segundo ela, um dos criminosos entrou de arma em punho no estabelecimento e mandou todos os que estavam no local se deitarem. As duas vítimas foram executadas na frente dos outros dois colegas e depois o criminoso fugiu em seguida.

A polícia militar foi acionada e peritos da Polícia Civil já realizaram o recolhimento dos corpos, que foram conduzidos para a delegacia e, depois dos procedimentos, serão conduzidos ao IML, na cidade de Caruaru.

.
Blog Ney Lima 




Contato (81) 8171 7842

Nenhum comentário:

Postar um comentário