segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Traficante é preso pela equipe Malhas da Lei do 24° BPM, em São Domingos do Brejo da Madre de Deus


Na manhã da última Sexta-feira (23), a equipe de policiais militares do Malha da Lei do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) estourou mais uma “Boca de Fumo”, no loteamento Boa Esperança, em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Blog Jota Lima AGORA, o policiamento recebeu denúncia dando conta de que, na Rua Taquaritinga, precisamente no Loteamento Boa Esperança, havia alguns elementos comercializando o entorpecente no interior de uma residência.

Após levantamentos realizado pelo Malhas da Lei, foi identificar a pessoa deBoaventura Vieira Neto, vulgo “Neto”, de 20 anos e um menor de 14 anos de idade, que não pode ter seu nome divulgado, com eles foram encontrados 2 big-big de maconha, uma balança de precisão e R$ 80,00 (oitenta reais) em espécie. Ao ser questionado, o menor informou a policia que vendia a droga a mando de “Neto”.


Na oportunidade, o traficante “Neto” confessou que os outros big-big de maconha se encontravam na residência de sua genitora, os policiais seguiram ao local e após ser feito revista, foi localizado mais 29 Big-Big de maconha em cima do guarda roupa, na ocasião o traficante “Neto”, confessou mais uma vez que, tinha escondido um tablete de maconha na residência de sua irmã onde os policiais seguiram e após ser feito uma revista foi localizado mais 850 gramas de maconha. 


Juntamente com “Neto”, foi apreendido mais um menor de 17 anos e um elemento identificado como sendo Jaciel Luiz de Souza, vulgo “Zé Pequeno”, de 20 anos de idade, ambos residentes em São Domingos. Ao todo foram quatros elementos apresentados na Delegacia de Polícia da capital da Sulanca, em um total de 31 Big-big de maconha, um tablete de Maconha de 850 gramas, R$ 191 (cento e noventa e um reais) e uma balança de precisão.

Blog Jota Lima Foto: Jota Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário