Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Empresário é brutalmente assassinado a facadas em distrito de Taquaritinga do Norte

Fotos: Thonny Hill
Na manhã desta quinta-feira (31), mais um crime brutal foi registrado na região, mais precisamente no distrito de Pão de Açúcar, de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações colhidas no local do crime até o momento, o empresário do ramo de tecidos, Paulo Clemente Silva (51 anos, conhecido por “Paulo Legal”), foi morto no interior de sua residência, localizada a Avenida José Juventino, de número 33.

Segundo testemunhas, o empresário costumava receber visitas de diversas pessoas para beber e teria, possivelmente, sido assassinado por alguém conhecido. Latas de cerveja vazias foram localizadas. O corpo foi localizado por uma tia do empresário, por volta das 8h de hoje.

A polícia militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos para isolar o local do crime. No interior da residência, havia diversas manchas de sangue em vários cômodos e em alguns eletrodomésticos, além de muitas marcas de passos, que ficaram gravadas no chão por conta do sangue da vítima. Não havia marcas de arrombamento no imóvel.
.
.
No momento da entrada de nossa equipe no quarto onde estava o corpo, viu-se que Paulo estava apenas de bermuda e com os pés amarrados com o fio de um ferro de passar, o que leva a crer que houve luta corporal no interior do imóvel, evidência que foi confirmada pelo delegado a frente do caso, Dr. Vitor Leite.
.
.
..

A arma do crime, um canivete, foi localizado sujo de sangue dentro da pia da cozinha. Segundo um dos familiares, uma caminhonete modelo Hilux (de cor prata), que pertencia ao empresário, foi levada do local, o que levanta a hipótese de latrocínio, que também não é descartada pelo delegado.

“A vítima estava amarrada pelos pés e pelas mãos. O que a gente pode entender disso é que ela foi amarrada para ser assassinada a facadas. Vamos fazer o levantamento desse veículo e caso ele seja encontrado vamos investigar como ele foi encontrado e com quem ele estava” – disse.

O corpo será encaminhado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e depois para o IML, na cidade de Caruaru.
.

O delegado deixa o pedido a população para que, no caso de qualquer informação que possa auxiliar nos trabalhos de investigação, esta possa ser levada a delegacia. Não precisa se identificar. 

(Do Blog do Ney Lima)


Na Rua São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário