sexta-feira, 27 de maio de 2016

Efetivo do GATI captura dupla com arma de fogo, drogas, moto e celular roubado em São Domingos


Na tarde desta quinta-feira (26), a equipe Bravo do GATI foi solicitada por uma jovem e relatou aos policias, que dias antes teve seu aparelho celular roubado e ao rastrear o mesmo, sabia a sua última localização.

Diante da informação, os policiais seguiram ao local informado, onde visualizaram dois elementos em uma moto Bros de placa KKO-8290, que ao perceber a presença da viatura os indivíduos tentaram fugir, porém um conseguiu, já Joseilton Andrade dos Santos, conhecido por “Galeguinho” (19 anos) foi capturado e ao fazer a consulta da placa do moto, existia restrição de roubo/furto.

Os policiais se deslocaram até a residência do comparsa de Joseilton, onde foi localizado um revólver calibre 32, cinco papelotes de maconha e no telhado se encontrava o aparelho celular que pertencia a vítima.

.

No trajeto para a delegacia de polícia, o policiamento conseguiu avistar e apreender o adolescente que estava antes na companhia de Joseilton. Na delegacia, a vítima reconheceu o infrator como autor do roubo.

Após serem apresentados e reconhecidos, os acusados foram conduzidos para a delegacia de Toritama juntamente com os materiais apreendidos. Joseilton foi ouvido e liberado, já o adolescente foi recolhido para a FUNASE em Caruaru.

Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário