Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Eleições a vista! Quem será o presidente da câmara de vereadores



Bom, às eleições Municipais já se passou e foram eleitos 11 novos vereadores para o período de 2017 a 2020 em Jataúba, dos onze sete conseguiram se se reeleger vereador, os outros quatro se elegeram e três deles ganharam pela primeira vez, Veinho de João Preto, Maviael e Naldo de Bileu, já Luzimário que é o atual vice-prefeito em outrora legislou na casa Inácio Viterbo de Araújo.

Segundo as informações que tem chegado a nossa redação, já tem gente batendo o martelo pela presidência da Câmara do próximo ano, por uma boca só corre o boato que será Paulo Floriano o mais novo presidente, novo não! voltando a um antigo posto, como diz o ditado popular neste álbum às figurinhas são carimbadas. 

Nesta corrida vêm outros que podem surpreender ainda mais esta eleição: no grupo de situação ainda tem outros nomes que possa encabeçar a chapa da situação, sendo eles; “Zito Lopes, Veinho de João Preto, Jackson Galego e o atual presidente Antônio Biloza”, estes nomes estariam em maior concesso dentro do grupo, ou seja, estaria à frente do nome que a população acha que vai ser o de Paulo Floriano. 

Já pelas as bandas da oposição: o impossível poderia acontecer ou é realente impossível mesmo? Isso é uma pergunta feita por muitos e analisada por poucos, que nome iria entrar na disputa para a nova presidência? “Zuza do Jacu, Firoca, Luzimário, Naldo de Bileu ou Maviael”, eis a questão: saberemos apenas no dia (1) de janeiro de 2017. Ainda vaga pelo grupo de oposição, a liderança da bancada, que ainda não está definida. 

De ambas partes as informações são muito fortes, segundo fontes seguras, tem gente de orelhas em pé, pois; não confiar em todos os vereadores da sua base. Será situação ou Oposição? O Jogo já começou a ser jogado… Quem jogar melhor vencerá. De uma coisa eu sei, estamos de olho nos bastidores da Política local…


Collar Blog Jataúba News



Rua da Celpe 114

Nenhum comentário:

Postar um comentário