quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

“Temos o compromisso, mesmo diante das dificuldades que nos são impostas, de manter a folha 100% quitada”, afirma Hilário Paulo


O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) em apenas 20 dias de gestão já colocou toda a folha de pagamento de pessoal em dias, quitando 100% dos débitos de dezembro do ano passado.

No dia 11 de janeiro, Hilário já efetuou o pagamento dos salários dos contratados referente ao mês de dezembro, bem como, o 13º salário dos aposentados. Já no dia 20, foi à vez de quitar o pagamento dos salários dos aposentados. Ainda de acordo com o planejamento, no próximo dia 30 serão pagos os salários dos servidores efetivos e comissionados, enquanto que os contratados receberão seus salários no dia 10 de fevereiro.

O prefeito falou sobre seu compromisso em honrar com a folha de pagamento mesmo diante das dificuldades. “Temos o compromisso, mesmo diante das dificuldades que nos são impostas, de manter a folha 100% quitada, pois dessa forma estaremos reconhecendo o trabalho de uma equipe comprometida com o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou.

O chefe do executivo ainda enviou para a Câmara Municipal de Vereadores um projeto de lei que visa reajustar o salário mínimo dos servidores e um acréscimo de 14% nos salários dos conselheiros tutelares de São Domingos e do Brejo (Sede).

Do Blog Direto ao Ponto 



Se for construir ou reformar o lugar é aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário