segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Edson Vieira comandará o CONIAPE


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), deverá mesmo ser aclamado presidente do CONIAPE (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras). Consórcio criado em 2013 com o objetivo de ajudar os municípios localizados no Agreste Pernambucano e na fronteira da Paraíba.

Diante da necessidade de solucionar problemas em comum, seja na área da Saúde, Educação, Saneamento Básico, Iluminação Pública e Serviço Social, o CONIAPE foi instituído e atualmente conta com 18 municípios consorciados. O Consórcio teve como presidente nos últimos anos o ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB).

Diante das articulações realizadas por Edson Vieira entre os prefeitos dos municípios consorciados, a eleição para a Mesa Diretora do consórcio, que ocorre durante esta segunda-feira (06), deverá ocorrer com chapa única, encabeçada pelo tucano. “Esperamos que a gente possa contribuir, possa ajudar a todos os municípios. Vamos procurar fazer do CONIAPE um instrumento que possa ajudar Santa Cruz e toda a região”, disse o gestor.

A chapa ainda contará a prefeita de Surubim, Ana Célia (PSB), como vice-presidente, o prefeito de Taquaritinga, Lero (PR), como segundo vice-presidente, o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), como secretário geral, o prefeito de Bezerros, Branquinho (PSB), como segundo secretário, o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), como tesoureiro e o prefeito de Santa Maria do Cambucá, Robevan (PSB), como segundo tesoureiro.

Blog Direto ao Ponto 



A mais nova opção para seus pés

Nenhum comentário:

Postar um comentário