Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

"Se Diogo Moraes quiser ou não a água vai chegar a Jataúba", declara prefeito Antônio de Roque


O prefeito da cidade de Jataúba Antônio de Roque falou sobre o ato da assinatura da liberação para a Adutora do Alto Capibaribe, Antônio disse que essa é será uma obra de fundamental importância já que em um curto espaço de tempo a cidade de Jataúba será beneficiada com água nas torneiras. Antônio disse que quanto aos apoios para 2018 já conversou com Bruno Araújo e o apoiará em qualquer candidatura, porém, se for pra o governo do estado irá apoiar a reeleição do governador Paulo Câmara.

O prefeito criticou o deputado Diogo Moraes por ter falado o nome de todas as cidades e não ter citado a cidade de Jataúba: “Diogo Moraes citou o nome de vários municípios e não citou Jataúba, se Diogo quiser ou não quiser a água vai chegar no município, porque é uma obra do governo do estado”, disse ele.

Quanto ao fato de ter dividido o mesmo palanque com seu principal opositor no município Fábio Mamão disse: “Essa oposição de Jataúba, há pouco tempo atrás, cerca de 10 meses Paulo Câmara era uma AIDS, e hoje estão se chegando, mas, seja bem vindos eu não tenho problema nenhum com isso não, eu nunca fui uma pessoa de remendo voto em Paulo, e no candidato a presidente que Paulo Indicar e voto em Bruno pra deputado ou senado, mas, pra o governo voto em Paulo, se Mamão subir no palanque eu não vou descer porque cheguei primeiro do que ele”, disse o prefeito em entrevista a Jataúba FM.

O prefeito disse que não tem nenhum motivo pra romper com o governo do estado, o prefeito disse que não se vende, e questionado sobre as palavras do vereador Zuza contestando o fato de Mamão ter subido no palanque em que estava o prefeito disse que a oposição tem que saber o que Mamão irá ditar daqui pra frente e eles terão que obedecer. Roque disse que seu deputado será José Humberto para estadual e só tem a possibilidade de mudar se ele subir em um palanque pra maltratar Paulo Câmara. O prefeito finalizou dizendo que quem pensa que o mesmo está se preparando para deixar a política está muito enganado, pois, ele está começando agora.


Jota Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário