Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 25 de março de 2024

Indícios dão conta que Josemir poderá ser o que irá encabeçar a chapa de vice no grupo de situação de Jataúba


Faltando poucos dias para o fim do prazo de filiações partidárias para aqueles que desejam concorrer as eleições desse os bastidores da política Jataubense continuam movimentados.

Nos últimos dias o vice-prefeito Fábio Mamão garantiu o comando do PT e SD partidos que darão sustentação a sua pré candidatura, já o ex-prefeito Antônio de Roque tem como destino até o momento o Podemos , enquanto o jovem veterinário Dr. Pólito está bem próximo do União Brasil.

Após se filiar ao PP a prefeita Dra. Cátia esteve nessa segunda-feira no núcleo do PSDB partido da governadora Raquel Lyra onde garantiu o da sigla que continua na presidência do vereador Firoca, tendo Ana Cristina como tesoureira, Tiago Andrade como secretário, além de Jefferson Ribas e Josemir como membros.

Burburinhos dão conta de que a chapa majoritária pode ser composta pela duas siglas PP e PSDB tendo Dra. Cátia e Josemir como pré-candidatos a prefeita e vice respectivamente.

A incógnita agora fica sobre se o ex-prefeito Antônio de Roque virá ainda com outro partido já que detém o comando do MDB e sobre Euzébio Sena que até o momento não definiu a sigla que pela qual pretende disputar as eleições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário