Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Vereadores reassumem mandato em Caruaru



Os cinco vereadores que haviam sido afastados voltaram às funções e já participaram de sessão ordinária (Foto: Reprodução/Blog do Mário Flávio)

O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, Leonardo Chaves (PSD), reempossou, nesta terça-feira (22), cinco dos dez vereadores afastados pela Operação Ponto Final 1. O presidente da Casa aguardava ser notificado pelo juiz da Vara da Fazenda do município, José Fernando dos Santos Souza, sobre a decisão para que os parlamentares voltassem a exercer os mandatos. Ele deu posse a Sivaldo Oliveira (PP), Jajá (sem partido), Eduardo Cantarelli (SDD), Louro do Juá (SDD) e Cecílio Pedro (PTB). Os cinco voltaram às funções e já participaram da sessão ordinária desta terça.

Após a posse, os vereadores concederam uma coletiva de imprensa e ratificaram que a cidade volta a ter uma oposição efetiva e que não vão mudar a postura. Segundo Eduardo Cantarelli, a postura será mantida com a volta aos trabalhos.

“A oposição volta à Câmara e vamos manter a mesma postura que adotamos anteriormente. Mostraremos os problemas da cidade, a saúde e educação estão um caos e não podemos aceitar isso. Vamos voltar com tudo”, disse.

O vereador Louro do Juá afirmou que espera pela volta dos outro cinco vereadores que seguem afastados e que uma nova bancada deve surgir na Câmara. Na saída dos parlamentares da Casa, houve até queima de fogos.

Os outros cinco vereadores afastados pela Operação Ponto Final 2 aguardam posicionamento do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para reassumir as funções.

Por Mário Flávio
Especial para a Folha de Pernambuco


A namoradinha da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário