quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Humberto Costa ainda espera que Fernando Aragão seja candidato pelo PT


Senador falou sobre ações voltadas para Santa Cruz do Capibaribe e conjuntura política formada para 2016

O senador Humberto Costa (PT) afirmou em entrevista ao editor deste Blog, na tarde desta terça-feira (17), que ainda espera por uma filiação de Fernando Aragão ao Partido dos Trabalhadores, embora tenha dito que manterá apoio a possível candidatura mesmo se Fernando estiver em outro partido.

“Eu participarei de todo jeito. Obviamente que o entusiasmo será ainda maior se a candidatura for realmente pelo PT, mas ainda que não seja nós vamos estar juntos lá, porque o objetivo é trazer Santa Cruz do Capibaribe para um bom desempenho, um crescimento forte, uma melhoria na qualidade de vida da população”, declarou Humberto.

Facebook fará evento em Santa Cruz do Capibaribe

Durante a entrevista o senador falou sobre temas que considera estratégicos para Santa Cruz do Capibaribe, citando a articulação junto ao Facebook para realização de um evento que ocorrerá na cidade.

A presença do Facebook vai potencializar o uso da rede social como ferramenta para o bom desempenho das empresas do Polo de Confecções.

Humberto afirmou que estará pessoalmente na cidade para acompanhar as atividades, que devem acontecer no dia 27 deste mês de novembro, no Moda Center Santa Cruz.

BR-104 e Adutora do Agreste

Sobre a necessidade de retomada das obras de duplicação da BR-104, Humberto Costa falou que já houve um entendimento entre o Governo Federal e o Governo do Estado, detalhando que neste momento estão sendo superados os problemas burocráticos e conclusão da licitação.

“Existe uma parte do recurso que já está com o Governo do Estado, já dá pra obra ser reiniciada”, declarou o senador, completando que o DNIT ofereceu garantias quanto aos recursos necessários.

Quanto a crise no abastecimento de água Humberto Costa afirmou que o Ministério da Integração garantiu que a partir de 2016 a Adutora do Agreste terá uma liberação de recursos mais expressivo.

Informações do Blog Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário