domingo, 6 de dezembro de 2015

Comércio de drogas é desarticulado em lanchonete de Santa Cruz do Capibaribe


Na última sexta-feira (04), o Serviço Reservado recebeu informações de que um elemento conhecido por “Elinando” estaria traficando drogas em uma lanchonete no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe.

De imediato, policiais militares do Malhas da Lei do 24º BPM se deslocaram ao local do fato, onde após levantamento realizado conseguiram identificar e abordar Emanoel Elinando Marcelinho de Melo conhecido por “Elinando” (24 anos).

No momento da abordagem, nada de errado foi localizado com o mesmo, porém ao ser questionado sobre as possíveis denúncias de drogas. Ele relatou que vendia as drogas em sua lanchonete e que, teria escondido o entorpecente em sua residência.


Diante das informações, os policiais se dirigiram ao local indicado pelo acusado, onde localizaram dentro do sofá, guarda roupas e tomadas, 90 gramas de cocaína e R$ 50, 00 em espécie (provenientes da venda das drogas).

Elinando juntamente com a droga apreendida, foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Blog do Ney Lima 


Vista-se bem com a..

Nenhum comentário:

Postar um comentário