Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 18 de março de 2016

Moradores da COHAB agora poderão escriturar seus imoveis definitivamente.



Depois de tanto tempo de luta e desafios, enfim, foi aprovada a planta do Conjunto Habitacional Jataúba, denominado COHAB, estando protocolada em cartório, para o devido registro e abertura das matrículas. 

Para tanto, foi necessária uma mobilização social, criação de uma associação, arrecadação de valores com os moradores para elaboração de planta e memorial descritivo, muita determinação e paciência. 

O próximo passo caberá à PERPART para o procedimento do cadastro social dos beneficiários e elaboração dos contratos que servirão de títulos de propriedade no Cartório de Imóveis. 

Os moradores além dos documentos pessoais, deverão ir logo providenciando documentos que comprovem a posse, tais como carnês de pagamento da COHAB, contratos de compra e venda a terceiros, contas de água, energia ou telefone, correspondência com o endereço do imóvel e outros que possam servir de prova para apresentarem no cadastro. 

Caso o morador possua mais de um imóvel, neste programa, receberá apenas o documento referente ao lote em que reside. As demais propriedades continuarão registradas como propriedades da PERPART. 

Portanto aos beneficiários do Projeto os nossos parabéns, uma vez que a regularização perante o registro de imóveis é o que assegura e demarca o direito pleno e definitivo, proporcionando segurança jurídica sobre seu imóvel.


PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES.:

IARA JEAN GUIMARÃES DA SILVA

APOIO :JOSEILSON ALVES DE MELO (Furibinha)


Da Assessoria dos moradores. 



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário