Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 18 de março de 2016

Sistema de Vídeo Monitoramento está sendo implantado em Jataúba.


Já está sendo implantado o sistema de vídeo monitoramento de segurança 24 horas por dia aqui em Jataúba. As câmeras vão serem instaladas em pontos estratégicos da cidade para coibir ações de vandalismo, furtos, roubos dentre outras necessidades. 


Desse modo o sistema de vídeos monitoramento irá fazer parceria com a com a polícia Civil e Militar, para trazer de volta a tranquilidade que os cidadãos jataubense tanto almejam com eficiência e rapidez. 


Estas câmeras instaladas e em operação, observam a vida da cidade com tecnologia HD, equipamentos para gravação de imagens com alta qualidade.


A cidade de Jataúba vai ter esse uso de tecnologias associada à segurança pública, que é hoje uma das principais formas de prevenção e monitoramento de crimes e violência. 


Uma das pessoas que hoje comemora esta vitória é o companheiro Furibinha, que dentro de muitas idas e vindas a capital pernambucana, está vendo ser realizado este sonho, que é as tão faladas câmeras de vídeo monitoramento, que foi uma emenda do ex: deputado Jose Augusto Maia.

Vale salientar que também teve a luta do Conselho de Segurança de Jataúba o COMSEPUJA, que tem seus representantes engajado nesta grande batalha, Luziana Siqueira, Rosimere, D. Zeze do Mercado, Cristiane Vieira, Aparecida Queiroz, Ronaldo Guimarães, Geazi, Osvaldinho representante do governo, os vereadores Chico de Irineu e Jackson e o representante da policia militar o Sargento Imael.


Collar Blog Jataúba News




Aqui você tem o melhor atendimento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário