Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Será enfeite para o próximo Natal?




Câmeras de monitoramento são uma ferramenta de combate à criminalidade, só que em Jataúba as mesmas parece que foram instaladas para exibição ou fazer propaganda enganosa.

Nossa equipe foi procurada por vários moradores onde os mesmos relataram que as referidas câmeras já deveriam estar funcionando.

"Estamos passando por uma tremenda insegurança aqui em nossa cidade. Vejam que meliantes estão fazendo arrastões sem que nada seja feito para impedir que isso aconteça, mas não podemos culpar a guarnição policial, pois sabemos que seu contingente é bem reduzido, temos que cobrar de nosso poder público, pois eles é quem deveria estar buscando uma solução para que isso seja resolvido. Há! Lembrando que este ano é um ano de eleições, quem sabe se desta vez nossa população seja lembrada como se deve". Frisou um leitor.

Um dos leitores falou sobre a aflição que ele passou na noite da última sexta-feira 22, quando várias pessoas foram assaltadas. 

"Eu estava sentado na praça quando de repente escutei uma voz anunciando um assalto, só deu tempo eu me virá que também fui assaltado. Isso está passando dos limites, não podemos mais ficar com amigos em praça pública. Neste momento estávamos em quarto pessoas, e foram levados os aparelhos celulares de todos e uma carteira porta-cédulas. Frisou outro leitor que também não quis se identificar.


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário