segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Com uniforme em homenagem a Chapecoense e Mirandinha em campo, Jataúba vence Ypiranga por 1 a 0.


Com objetivo de proporcionar um domingo de diversão e lazer, Paulinho realizou na manhã deste domingo (11), no Estádio Municipal de Jataúba, um jogo festivo entre amigos e ex-jogadores. 


O jogo foi contra os veteranos do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe. Em uma partida bem disputada de baixo do sol escaldante, a equipe de Jataúba ganhou por 1 a 0, com o gol assinalado pelo atacante Walter da Empoeiras. 


Foi um jogo recheados de ex-atletas profissionais, tanto na equipe jataubense quanto na santa-cruzense, na equipe jatauabense tinha um atleta diferenciado, o ex-jogador Mirandinha, que atuou no Corinthians paulista conquistando vários títulos. 


Nossa equipe falou com Mirandinha após a partida amistosa, e ele revelou varias coisas no meio futebolístico. Entre todas as equipes que ele passou, Mirandinha fez questão de destacar o Corinthians, nele Mirandinha fez 161 jogos entre 1996 e 1999, neste período marcou 43 gols, sendo o mais importante em 1997, quando o Timão empatou com o Palmeiras, por 2 a 2, em Presidente Prudente. 

Mirandinha foi Bicampeão Paulista (1997 e 1999), e campeão Brasileiro de 1998, sem falar nas conquistas em outras equipes que passou. Confira as equipes que Mirandinha passou: Central de Caruaru, Ceará, Sport Recife, Noroeste de Bauru, Paysandu, Paraná, Syon, da Suíça, Corinthians, Juventude, Etti Jundiaí, Al-Arley, da Arábia Saudita e América Mineiro. 


Quem também esteve prestigiando o jogo festivo foi Gilmar Santos, o mesmo é embaixador da equipe santista em Pernambuco, e ficou muito feliz com a receptividade dos jatauabense, Gilmar também atuou pela equipe de Jataúba. 


O organizador Paulinho falou com a nossa equipe e frisou sua felicidade e o carinho dos amigos que sempre comparece nestes jogos festivos, agradeceu a equipe do Ypiranga, e a Zoma, que todos os anos vem de Recife para prestigiar este jogo festivo. 


Outro que também agradeceu aos amigos foi o filho de Paulinho, Dr. Paulo Spynelle, que se mostrou feliz por mais um jogo realizado pelo seu pai. 






Collar Blog Jataúba News




Nenhum comentário:

Postar um comentário