Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 8 de março de 2017

Radialista Marquinhos Aragão é vítima de assalto em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta quarta-feira 8 o radialista Marquinhos Aragão foi vítima de assalto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, de acordo com relato do mesmo o fato aconteceu no Bairro Rio Verde. 

“E fui levar meu filho por volta das 6:50 da manhã,na casa da avó dele, e quando cheguei na porta da casa dela, dois elementos chegaram em uma Honda Bros com arma em punho e enunciaram o assalto, ameaçaram atirar em mim e em meu filho com a arma apontada para nós, meu filho ficou em estado de choque, levaram a carteira contendo um valor considerável em espécie, habilitação, cartões de crédito, documentos, etc, levaram também celular, e por sorte não levaram a moto, mas a todo diziam que iam atirar em mim e em meu filho”, disse Marquinhos.

Que informou ainda que outras pessoas também foram vítimas dos mesmos meliantes, o radialista se dirigiu a delegacia de polícia para prestar queixa que segundo ele estava lotada, os documentos estão em nome de Márcio Marcos Aragão, que informou que quem encontrar será bem gratificado. O radialista é mais um que foi vítima da insegurança que impera no estado de Pernambuco e em nossa região. 


Fonte J. Silva Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário