Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

"Quero que os trabalhos volte o mais rápido em nosso município" disse Fábio Mamão sobre obras paralisadas no município há seis anos.


Nesta quinta-feira 05 a secretaria da Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista cumpriu uma agenda no município de Santa Cruz do Capibaribe e nesta agenda, o líder político Fábio Mamão esteve presente e aproveitou o momento para conversar com a mesma sobre a situação da rede de distribuição e reservatório da cidade, a qual se encontra abandonado pela empresa INCOSA desde o final de 2014.


Desta forma Mamão mostra-se preocupado com esta situaçao, vendo a possibilidade da água chegar em meiado de junho do ano que vem, pois devido o avanço das obras do Alto Capibaribe, ele está lutando para que seja retomada as obras da rede de distribuição em nosso município. 


Fábio Mamão marcou com a secretaria, para ainda este mês ir até a mesma junto com o deputado Diogo Moraes e resolverem o mais rápido possível esta situaçao de abandono da obra em nosso município, que já faz seis anos que foi paralizada.


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário