Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Líder político Fábio Mamão participa de agenda juntamente com o deputado Diogo Moraes e a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista


Nesta quinta-feira (05), o lider político Fábio Mamão acompanhado de amigos, participou da agenda da secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, acaompanhada do deputado estadual Diogo Moraes e do diretor de engenharia do DER, (Departamento de Estradas de Rodagem), Elmano Moraes. 


Na visita o líder político Fábio Mamão fez algumas reivindicações, com relação a PE 160, que segundo a secretaria já está em planejamento para a recuperação tanto ta PE 160 quanto a 145. 


Ja na questão hidrica, Mamão acompanhou de perto junto do deputado e da secreraria e outras lideranças politicas da região, onde observou a cada ponto essencial para o nosso município, que em 2020 será beneficiada com água da adutora do Alto Capibaribe. Segundo Fernandha, o projeto estava para ser executado em novembro do ano que vem, mais devido ao aceleramento, ou seja, foi diminuído o tempo, onde a expectativa para a entrega será em junho do próximo ano. 


"Hoje me alegro com o andamento desta obra que é de sulma importância para nossa região, principalmente a nossa querida Jataúba que tanto sofre por água e com a chegada da mesma fará com que o jataubense, não dependa mais das caristias dos carros pipas". Disse Mamão.


"O empenho do deputado Diogo Moraes para que isso acobteça é plausível, pois além de Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe, outras comunidades serão beneficiadas com a água que vem através do Alto Capibaribe". Destacou Mamão.

Outras lideranças da região esteveram presentes, nesta agenda que foi cumprida no Polo das Confeções.




Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário