Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Secretaria de Saúde de Jataúba recebe primeiro lote de seringas para vacinação contra o Covid-19


Nesta segunda-feira 18, a Secretaria de Saúde da cidade de Jataúba recebeu do governo do estado de Pernambuco o primeiro lote de seringas e insumos para o início da vacinação contra o Covid-19. Vale ressaltar que as primeiras doses da vacina enviadas pelo Ministério da Saúde ainda não chegaram nas cidades, apenas as seringas que serão utilizadas assim que as primeiras doses forem envidas as cidades.

De acordo com o secretário de saúde do município Adalmyr Holanda, a cidade de Jataúba já tem um plano elaborado para imunizar a população através da vacina que em breve irá chegar ao município. O secretário destacou, no entanto, que é preciso calma por parte da população, uma vez que, as doses irão chegar por etapas e o município irá seguir as recomendações do Ministério da Saúde e da secretaria de saúde do Estado, seguindo a ordem dos grupos prioritários.

O secretário destacou a preocupação da prefeita do município Dra. Cátia Ribeiro e disse que a gestão não medirá esforços para que no período mais breve possível toda população jataubense esteja imunizada através da vacina. Ainda segundo ele, todas as medidas necessárias serão tomadas no intuito de conter o avanço da contaminação pelo Covid-19 no município.


Informações Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário