Apoio do Blog

Apoio do Blog

Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 8 de fevereiro de 2025

Mais um crime de morte e registrado em Santa Cruz


A violência fez mais uma vítima em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco. João Paulo dos Santos Figueira, de 41 anos, foi executado a tiros na noite deste sexta-feira (07) enquanto estava dentro de um automóvel Ford Fiesta vermelho na Rua Luiza Mendes, no bairro Nova Santa Cruz.

De acordo com as primeiras informações, homens armados em outro veículo se aproximaram da vítima e abriram fogo. Mesmo ferido, João Paulo ainda tentou sair do carro pelo lado do passageiro, mas tombou sem vida.


Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) para o levantamento cadavérico.

No local do crime, foram encontradas cápsulas de pistola, possivelmente de calibre 9mm, o que reforça a hipótese de uma execução premeditada. Os criminosos fugiram em um veículo com destino ignorado e, até o momento, ninguém foi preso.


O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A equipe do Agreste Notícia segue acompanhando o caso e trará novas atualizações em breve.

Blog Agreste Noticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário