Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Jataúba marcou presença no 1° fórum de Combate à Corrupção de Pernambuco.


Nesta última quarta-feira 26, uma comitiva jatauabense esteve no plenário Centro Rossini Alves Couto no (MPPE) em Recife, para prestigiar o Fórum de Combate a Corrupção de Pernambuco. O fórum foi apresentado pelo procurador geral do MPPE Dr. Carlos Guerra, Dr. Maviel e o secretário geral Agnaldo Fenelon e outras autoridades do estado. 



Dentre todos os municípios, os jatauabense eram maioria, representada pelo sindicato dos professores de nossa cidade, lideres políticos imprensa local e comunidade civil. Todos em um só intuito, em apoio á moral, e contra a corrupção e os descasos do bem estar e do patrimônio publico de nossa cidade " JATÁUBA". 


O fórum que abrangeu o Ministério Público Estadual e Federal, Ministério Público do Trabalho, Ministério Público de Contas e Tribunal de Contas de Pernambuco, convidou todos os prefeitos eleitos e reeleitos do estado, onde o prefeito o Sr. Antônio de Roque não compareceu no evento citado. 



Representando os professores de nossa cidade, a professora Fatima indagou o seguinte: “Observando a atual realidade do município de Jataúba, venho como representante de uma categoria organizada, questionar como será focalizado o FUNDEB, uma vez que vemos o não funcionamento do conselho fiscal, observando que não há o cumprimento da lei e a educação é prejudicada e os professores são injustiçados. Quantidades de contratos em vésperas de eleições”. Frisou 


Outro ponto que chamou atenção foi o do líder politico Fabio Mamão, que além de ter levado documento protocolados em favor do nosso município, deixou bem claro e seu discurso, os desmando que acontece em nossa cidade. Discurso deste tipo foi o que não faltou, onde os organizadores do evento levaram e suas pastas o tamanho do abacaxi que eles irão ter que descascar. 


Collar Blog Jataúba News.



Rua da Celpe 114

Nenhum comentário:

Postar um comentário