domingo, 19 de fevereiro de 2017

Mulher morre e outra fica gravemente ferida após acidente em Toritama


Jovens estariam bêbadas e publicação em rede social reforça o fato

Na madrugada deste domingo (19) um grave acidente resultou em uma mulher morta e outra gravemente ferida na Capital do Jeans.

De acordo com informações, o acidente teria acontecido por volta das 4h quando as jovens Joyce Alexsandra da Silva (18 anos, foto acima) e Wanessa Laís Saraiva Silva (19 anos, foto abaixo) seguiam de moto (uma Biz, de cor preta e placa não informada) pela Av. João Manoel da Silva, no centro de Toritama, onde perderam o controle e acabaram colidindo com um poste de iluminação no canteiro central.


O acidente aconteceu a poucos metros do Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima.



Uma equipe do Samu foi acionada e constatou a morte imediata de Joyce Alexsandra. Já a segunda vítima, Wanessa Saraiva, foi socorrida em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife.

Ainda não se sabe qual das vítimas conduzia a motocicleta, no entanto ambas não estavam utilizando capacetes no momento do acidente.
Investigação

Informações preliminares dão conta de que as jovens teriam ingerido bebida alcoólica, fator que pode ter sido o determinante para o acidente.

Uma publicação nas redes sociais pode fortalecer o fato, já que as duas trocaram comentários poucas horas antes do acidente, se queixando de que estariam “Bêbadas”.


Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário