Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 8 de abril de 2018

Wolney Queiroz declarou que outros benefícios irão chegar em breve na cidade de Jataúba.


Na manhã desta sexta-feira (06), o deputado Federal Wolney Queiroz, falou com a nossa equipe, e se mostrou muito satisfeito e a vontade ao lado do líder politico Fábio Mamão e do deputado estadual Diogo Moraes na entrega dos kits aos agricultores do município de Jataúba.


"É uma alegria está aqui acompanhado de gente boa e de competência, por isso estou aqui com o deputado Diogo Moraes um velho amigo da minha família e meu que já se conhecemos a muitos anos e Fábio Mamão que é um líder daqui da Jataúba, uma pessoa muito conhecida e respeitada, que por sinal é o principal responsável de que estes kits esteja chegando aqui na cidade de Jataúba para beneficiar os agricultores desta terra". 


"Lembrando que este feito tem uma mão e um direcionamento do governador Paulo Câmara, onde estes kits estavam parados e o nosso governador acatou nosso pedido e está ai a população beneficiada e alegre por este feito". 

"Outro pedido feito pelo líder politico Fábio Mamão foi, as barragens que irão ser construídas, começando pelo sítio Mimoso e logo nas outras comunidades deste de Jataúba, além destes que já estão sendo visualizadas pela população, irão vim outros benefícios em breve". 


O deputado ainda falou de sua aproximação com Fábio Mamão e disse o seguinte. "Fábio Mamão disse que estava atrás de uma pessoa que realmente tivesse compromisso com as suas ideias, que são o bem está com o povo de Jataúba e que tivesse votado contra o Impeachment da presidenta Dilma Rousseff, pela investigação de Temer, que tivesse votado contra a reforma trabalhista, contra a reforma da presidência, e ele sabe que votei todas as vezes deste jeito, eu nunca traí meu eleitor".

Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário