Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Com greve da PM, Sport x Bahia deve ser adiado


"Se greve continuar, chance do jogo ser adiado é de 99%", disse Evandro Carvalho, presidente da FPF

GUSTAVO LUCCHESI/BLOG DE PRIMEIRA

Sobrou para o futebol. Sofrendo com a violência das torcidas organizadas nos últimos dias, o esporte bretão tem grande chance de ser prejudicado agora pela greve da Polícia Militar e dos Bombeiros, que não chegaram a um acordo de reajuste salarial e benefícios com a atual gestão do Governo e continuam com a paralisação iniciada na última terça-feira (13). Com a atual situação, o jogo entre Sport x Bahia, marcado para domingo, na Ilha do Retiro, tem remotas chances de acontecer.

Segundo informou o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, caso a greve permaneça até a sexta-feira (16), a partida deverá mesmo ser adiada. “É praticamente inviável realizar um jogo de Campeonato Brasileiro com a PM de greve. Infelizmente, se a paralisação continuar a chance de Sport x Bahia ser adiado é de 99%. Vamos esperar até sexta-feira (16) e torcer para que eles voltem à atividade”, declarou o mandatário, em conversa por telefone com o Blog de Primeira.

Ainda de acordo com Evandro, a outra possibilidade, porém bastante remota, é realizar o evento apenas com segurança privada, o que não foi totalmente descartado.

Também em conversa com reportagem da Folha de Pernambuco, o Tenente Coronel Walter Benjamim não quis cravar que não haverá o duelo entre pernambucanos e baianos na Ilha do Retiro, mas admitiu que a chance é grande. “Eu não posso dar uma posição oficial agora, mas enquanto a greve durar não poderemos trabalhar no jogo e acho muito difícil que ele aconteça sem a segurança dos órgãos”, comentou Benjamim, que integra o Batalhão de Choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário