Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Inclusão: Poço Fundo terá telefonia móvel e internet 3G


O subprefeito do distrito santa-cruzense de Poço Fundo, Val, concedeu entrevista ao programa “Cresce Pernambuco” da última sexta-feira (09) e comemorou o fato da comunidade está em contagem regressiva para receber o tão esperado sinal de telefonia celular.

Segundo Val, técnicos da empresa Vivo já visitaram o distrito e agora é questão de dias para que o povo de Poço Fundo tenha sinal de telefonia e internet 3G. ele frisou ainda a importância do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) para a concretização do serviço. “Graças ao esforço do deputado Diogo Moraes nossa população terá, enfim, telefonia celular e internet de qualidade. Seu apoio e sua dedicação junto ao governo do estado fizeram com o que esse sonho se tornasse realidade”.


Saiba mais – Em novembro de 2013 o Governo de Pernambuco apresentou o cronograma de implantação do serviço de telefonia e internet 3G em vilas e distritos rurais do Estado. O projeto faz parte do programa de inclusão sociodigital – Conexão Cidadã. Segundo o Governo, mais de um milhão de pernambucanos, que não têm acesso ao serviço de telefonia ou internet, foram ou serão beneficiados. 

O programa é coordenado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado. A empresa habilitada para o fornecimento da rede é a Vivo. O diretor regional nordeste da operadora, Marcelo Tanner, afirmou que foram investidos cerca de R$ 40 milhões na iniciativa.

Informações com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário