Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Colchão deixa uma deixa mulher morta e um homem ferido em Brejo da Madre de Deus



Durante a noite deste domingo (18), um acidente com vítima fatal foi registrado na conhecida “ladeira do S” que fica na PE-145 na cidade do Brejo da Madre de Deus.

Informações dão conta de que o casal seguia de moto do distrito de Barra de Farias com destino a sede da cidade brejeira, um Toyota modelo Bandeirantes seguia no mesmo sentido à frente da motocicleta quando um colchão caiu do bagageiro do veículo e acabou derrubando o casal da moto.


Na motocicleta estavam, Aguinaldo Luiz dos Santos, 52 anos e Josefa Luzia da Conceição, de 46 anos. Ainda de acordo com informações, Josefa estaria sem capacete, teria recebido uma forte pancada na cabeça e morreu no local, já Aguinaldo foi atendido pela equipe do SAMU e em seguida foi transferido para a UPA Mestre Camarão no Brejo.

Até o momento não se sabe quem é o motorista que conduzia o toyota e que ele possa inclusive nem ter visto o objeto cair do veículo atingindo a motocicleta. A GCM do Brejo da Madre de Deus esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Científica que realizou os procedimentos.

O corpo da mulher foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Caruaru.

Fim de semana encerra com 33 homicídios em todo o estado de Pernambuco


Durante o último final de semana o estado de Pernambuco foi marcado por números altos de criminalidade. Até o domingo (18), foram registrados em todo território estadual o número de 33 assassinatos.

Dentre as mortes, um jovem foi assassinado a tiros em Vertentes, mais precisamente na estrada que dá acesso ao Sítio Macambira. Identificado como Cláudio José da Silva Filho, 23 anos, morava na conhecida rua do samu e foi morto com pelo menos três tiros.

Já no mês de dezembro, o estado contabiliza o número de 181 homicídios. Desde o começo do ano, Pernambuco já contabiliza 3.295 assassinatos de forma violenta.

Blog do Bruno Muniz

Diogo Moraes perde vaga na Alepe após TRE retotalizar votos


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) perdeu a vaga de deputado estadual pelos próximos quatro anos após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) retotalizar os votos das eleições do dia 02 de outubro, nesta segunda-feira (19). Agora, o atual deputado passa a ser o 1º suplente do PSB a partir de fevereiro de 2023.

Com isso, quem assume a vaga é Lula Cabral (SD), ex prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Lula Cabral obteve 34.798 votos, o suficiente para ser eleito para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

No entanto, a candidatura dele havia sido indeferida. No domingo (18), o TRE informou que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu o registro de candidatura dele.

Blog Ney Lima

Indivíduo é detido com cinco quilos de maconha em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite do sábado (17), cerca de cinco quilos de maconha foram apreendidos durante uma ação policial dos efetivos da ROCAM e GATI, após rondas na Rua Maria Júlia Aragão, Loteamento Nova Morada, em Santa Cruz do Capibaribe.

A ação teve início quando os efetivos visualizaram um indivíduo fazendo uso de entorpecentes. Ao abordá-lo, o policiamento constatou que se tratava de maconha e ao consultar o celular do suspeito, o mesmo possuía restrição de roubo e furto.

Questionado sobre a droga, o homem confessou que em sua residência teria uma grande quantidade embaixo de sua cama. Os policiais seguiram até o imóvel, onde foi apreendido o equivalente a cinco quilos da droga. Ele revelou que guardava os entorpecentes para uma terceira, a qual não disse quem seria. Ele completou que recebia a quantia de R$ 1 mil para guardá-la.

Diante da situação, todos os materiais ilícitos junto com o homem, foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis pela Polícia Civil.

Homem coloca tornozeleira eletrônica em cachorro para tentar enganar a polícia e acaba preso com droga, em Caruaru



Um ex-presidário de 30 anos de idade foi preso com 19 pedras de crack, maconha e dinheiro no bairro do Salgado, em Caruaru. O caso aconteceu na noite de sábado (17) durante uma ação conjunta entre Polícia Civil e Militar.

De acordo com a Polícia, Carlos Anderson da Silva usava uma tornozeleira eletrônica, mas, para tentar enganar a polícia, colocou o objeto em um cachorro.

Ainda segundo os policiais, o suspeito também usava crianças da localidade para conseguir fazer as entregas das drogas. Carlos Anderson foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru.

Blog do Ney Lima