Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 24 de novembro de 2019

Ônibus que voltava com sulanqueiros do Moda Center se envolve em acidente próximo a Pão de Açúcar

Fotos: Almir Neves.

Um ônibus que voltava com com sulanqueiros do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, se envolveu em um acidente na manhã deste domingo, 24 de novembro, na BR-104, próximo ao distrito de Pão de Açúcar, no município de Taquaritinga do Norte, no agreste de Pernambuco.


O ônibus de placas PGQ-4932, placas do município de Moreno, em Pernambuco, seguia pela BR-104, no trecho entre os distritos de Pão de Açúcar e Vila do Socorro, quando o condutor perdeu o controle e saiu da pista. O veículo desceu uma ribanceira, atravessou uma estrada de terra e foi parar no matagal.


Várias pessoas ficaram feridas no acidente e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foram acionadas para prestar socorro. Três ambulâncias do SAMU, além de viaturas da Polícia Militar chegaram ao local para ajudar no resgate e socorro dos passageiros.

As pessoas feridas foram levadas a unidades hospitalares da região. A equipe do Blog Merece Destaque esteve no local acompanhando o trabalho de socorro das vítimas. Não foi confirmada nenhuma morte.

Blog Merece Destaque

Garoto de 12 anos morre após cair de bicicleta na zona Rural de Brejo da Madre de Deus.


Neste sábado (23) o garoto Fred Siqueira (12 anos) acabou falecendo no Hospital da Restauração (HR) no Recife. Ele se encontrava na unidade hospitalar e se recuperava de uma queda de bicicleta que teria sofrido na quarta-feira (20).

Segundo familiares da vítima, ele teria ido com alguns amigos até a Serra do Padre, zona rural de Brejo da Madre de Deus, onde no caminho perdeu o controle da bicicleta e bateu a cabeça em uma pedra.

Blog do Ney Lima