Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 5 de julho de 2016

A Farmácia São Jerônimo foi eleita a melhor Farmácia da Região



A Farmácia São Jerônimo ganhou pelo quinto ano seguido a premiação de melhor farmácia da região. Esta premiação é uma comprovação do esforço e dedicação da equipe São Jerônimo e faz com que aumente nosso compromisso em levar uma maior variedade, um menor preço e treinar nossa equipe para promover saúde a seus clientes e amigos. No entanto, essa premiação não faz aumentar o nosso orgulho e soberba, pois entendemos que a excelência no atendimento é uma obrigação.

Tribunal de Contas inclui o prefeito Antônio de Roque na lista dos “fichas-sujas”


Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) divulgou Nesta terça-feira (05) um verdadeiro listão com mais de 1500 pessoas, todos consideradas como “fichas-sujas” entre eles se encontra o prefeito de Jataúba com sete processos. 

Além de prefeitos, ex-prefeito e vereadores a lista também está incluídos funcionários públicos, que tiveram suas contas jugadas e reprovadas, ou seja, irregulares pelo órgão investigador, tendo esta como irrecorrível, nus últimos oito anos, que antecedem as eleições deste 2 de outubro próximo. 

Segundo informações do órgão investigador, os que fazem parte da lista podem concorrer no pleito deste ano, aguardando uma decisão judicial, mesmo sabendo que podem se tornar inelegíveis, isso se for comprovado improbidade administrativa. 

Neste listão de reprovados em Jataúba apareceram três nomes, o do atual prefeito Antônio Cordeiro do Nascimento que vem carregando em sua bagagem (07 processos), depois vem a Sra. Andreza Michelly Felix dos Santos Silva (03 processos) que é representante do Instituto Previdência dos Servidores de Jataúba (IPSERJA) e Petrônio Flávio Queiroz de Siqueira ex-prefeito da cidade tem em sua bagagem (01 processo). 



Collar Blog Jataúba News

Apenas números


Buchecha de Kiko 9,5%
Bigode de Arame 6,5%
Encrenqueiro 6%
Denuncia 3%
Sangue Suga 3%
Bonequinha 6%
Songa Monga 3,5%
Mama Brusqueta 3,5%
Free Willy 3%
Lagartixa 6,8%
Sinhá Moça 6,2%
Pé de Pato 1%
Lenha 1,5%
Oi de Bila 1%
Sacana 2%
Nego Bom 2%
Não Larga o osso 2%
Riquinho 4,5
Levanto a Bandeira 2,5%
Aqui o Quadro Vira 3%
Vai e Vem 5%
Vim pra Somar 3% 
Utopia1%
Saúde 1,5%
De ladeira a Baixo 1% 
Soneca 3%
Tarzan 2%
Flor de Mamulengo 3% 
Mulher Gato 1%

Policiais civis prendem homem investigado por estuprar e espancar companheira em Brejo da Madre de Deus


Imagem cedida pela polícia civil

Policiais civis da delegacia de Brejo da Madre de Deus conseguiram prender um homem, que está sendo investigado pelos crimes de sequestro, estupro, ameaça, injúria e violência doméstica.

De acordo com as informações da polícia, Juvenildo Alves da Silva (conhecido por “Macambira”) teria cometido os crimes mencionados contra sua companheira na localidade do Sítio Estrago, zona rural do município.

Depois de uma denúncia anônima, o efetivo composto pelos Comissários Ricardo e Joel, e os agentes Rosiane e Wildson (comandados pelo delegado Altemar Leite) conseguiram localizá-lo no bairro Boa Esperança, enquanto ele conversava com algumas pessoas na rua.

Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado. Com ele, foi encontrado um facão e na residência onde ele estava, foi localizada uma espingarda calibre 28. Juvenildo foi levado à delegacia e como não houve o flagrante dos crimes, ele foi autuado por posse ilegal e arma de fogo e porte de arma branca.

Com a prisão, seguem as investigações, mas os policiais já adiantaram que o mesmo teria tratado a companheira de forma cruel, com espancamento seguido de estupro por várias horas, entre a noite de sábado e a manhã de domingo (03).

A prisão aconteceu no final da manhã de segunda-feira (02).

Blog do Ney Lima

Assaltantes explodem Banco do Brasil em João Alfredo e atiram em viatura da PM



A rotina de assaltos e arrombamentos a bancos no interior do Estado continua. Dessa vez o alvo foi a agência do Banco do Brasil do município de João Alfredo, no Agreste Setentrional, localizada na Avenida José Meira Vasconcelos, no Centro. 
Segundo relatos de moradores, na madrugada desta terça (5), por volta das 2h, os assaltantes utilizaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos do autoatendimento. 

Eles ainda disseram que vários disparos de arma de fogo foram ouvidos. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura foi atingida por dois tiros quando chegava ao local, mas ninguém ficou ferido. 

Até o momento não há informação oficial de quantas pessoas participaram da ação. Ainda segundo o policiamento, os suspeitos fugiram em dois carros. 

A gerência do banco ainda não confirmou se os suspeitos roubaram algum valor. O local está isolado pela PM e o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia. (Imagem Redes Sociais)

Blog Agreste