Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Foi apenas uma opinião!!! Que desbotou desbotou.


É dessa maneira que todos vêm se afastando do atual líder politico Mamão, eu não quero acreditar que seja perseguição politica, após a postagem que foi feita sobre o Bloco Vermelhão aqui neste Blog, eu venho sendo indagado toda hora desde o carnaval sobre o caso, as vezes até com palavras que não me deixa bem, mais como comando este veiculo tenho que tirar por menos, vejo isso com a maior normalidade, apenas me expressei pelo que realmente vi, não por manipulações de outras pessoas, até porque eu tenho opinião própria. 


Até ai tudo bem!! Apenas se tratava dos fanáticos políticos pelo líder da oposição, mais o estranho é que  hoje eu fui abordado por um politico, digamos assim, aliado ao líder Mamão, e que falou para minha pessoa que sempre estive ao lado dos mesmo, chamando-me de traidor, apenas porquê tive uma decisão de apoiar quem eu realmente quero, ou seja, cadê a democracia que vocês tanto prega. 

Collar Blog Jataúba News. 

O melhor lugar para sua casa.

Atos pela Petrobras e pró-Dilma em 23 Estados


Atos em defesa da Petrobras, pró-Dilma e contra cortes sociais aconteceram em pelo menos 23 estados do país e no Distrito Federal desde o início da tarde desta sexta-feira. Houve manifestações no Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal.

No Rio de Janeiro, ato interdita a Avenida Rio Branco, no Centro, e cerca de mil pessoas, de acordo com a PM, participam do ato na Cinelândia. O discurso de políticos e integrantes de centrais sindicais é de defender Dilma Rousseff e a Petrobras contra as elites, "burgueses" e a "imprensa golpista". O Vice-presidente nacional do PT, Alberto Cantalice, minimizou a radicalização e a preocupação dos petistas com os protestos do próximo domingo, que pedem o impeachment da presidente Dilma.

- Não tem radicalização, eles fazem os protestos deles e nós fazemos os nossos, tudo tranquilo - afirmou.

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) também defendeu Dilma e a Petrobras e conclamou os movimentos sociais a se unirem em um "exército do bem", expressão usada pelo ex-presidente Lula:

- Chamamos de exército do bem essas entidades de luta. Aqueles golpistas não conseguem descer do palanque, não desistem de um terceiro turno - criticou, referindo-se aos partidos de oposição.

Em São Paulo, aconteceu a maior mobilização. Cerca de 12 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, participaram do ato. Manifestantes colocaram adesivos na roupa com dizeres como "Petrobras é do povo!" e "Dilma fica" e integrantes do MST também usam material em apoio à presidente. Segundo a CUT, 100 mil participam do evento. A marcha foi tranquila, durou três horas e acabou por volta das 18h. 

(De O Globo)


Aqui seu corpo sempre está em forma.

"Forró no cemitério", homenageia Dona Ivone


Uma das mais queridas personalidades da cultura santa-cruzense, Dona Ivone da Rua 4, foi sepultada ao som de muito forró com direito a uma quadrilha matuta dentro do cemitério São Judas Tadeu em Santa Cruz do Capibaribe.


Amigos e familiares fizeram a justa homenagem, tendo em vista que a falecida era a alegria em pessoa, e uma mulher festeira, amante dos festejos juninos da cidade. 

Dona Ivone em quadrilha matuta

Dona Ivone foi sepultada por volta das 9hs desta manhã, deixando muita saudade.

Fotos: Gilberto Geraldo

Blog Sulanca News. 



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

TCE-PE rejeita as contas do exercício de 2007 da Prefeitura Municipal de Jataúba-PE


Em 2014, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) enviou para a Câmara de Vereadores de Jataúba, as contas da Prefeitura para que fossem votadas no período de 60 dias, porem o prefeito Antônio Cordeiro do Nascimento junto a seus advogados na época, conseguiram tirar as contas da Câmara e levar de volta até o (TCE-PE), e com elas alguns argumentos, só que o tribunal não aceitou o pedido de rescisão, ou seja, anular o resultado, diante disso o tribunal devolveu as contas para serem votada no prazo de 60 dias. 



Collar Blog Jataúba News



Jataúba tem Casa Frios Araújo

ACIDENTE – Radialista Mauricio Sobrinho se envolve em acidente de trânsito na capital da Sulanca



Na tarde de Quinta-feira (12), a Avenida Biu de Deda, no Bairro Dona Dom, foi cenário de mais um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, deixando um saldo de duas pessoas feridas.

As vítimas, o radialista Mauricio Sobrinho e outra pessoa que não teve seu nome divulgado. 

Segundo relato de testemunhas, o radialista Mauricio Sobrinho seguia em sua motocicleta rumo á PE-160, na ocasião foi surpreendido por outro homem também em uma moto, que vinha de uma rua lateral daquela avenida, ao tentar atravessar, o motociclista que não teve seu nome divulgado colidiu com a outra moto do radialista, ocasionando o acidente. 
Foto: Blog do Ney Lima

Logo após o fato, populares acionaram a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Movél de Urgência ) através do número 192, mas a ambulância só veio chegar ao local, 45 minutos depois, ao ser questionado sobre o atraso, a equipe medica informou que estava em outra ocorrência de urgência. 

Mauricio Sobrinho sofreu várias escoriações pelo corpo e uma forte bancada no peito, chegando a reclamar de dores na caixa torácica e sentindo dificuldades para respirar, já o outro envolvido, sofreu uma torção na perna e algumas escoriações. 

Ambos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Raymundo Francelino Aragão, aonde foram medicados e seguem em observação. 


Por: Jota Lima.



O point da Juventude Jataubense

GT prende homicida que estava escondido em jataúba PE


Foi preso pela GT de Jataúba no inicio da noite desta quinta feira (12) o popular Adriano Manoel da Silva de 27 de idade. 

Segundo policia militar quando fazia rondas ostensivas pela cidade se deparou com o imputado e fizeram a abordagem, neste momento notaram que o mesmo estava nervoso, foi então que resolveram consultar a documentação com mais detalhes, e ao fazerem esta consulta, constava contra Adriano um mandato de prisão por homicídio na cidade de Bezerros. 

Foi dado a voz de prisão o encaminharam a DP de Jataúba, e em seguida para a DEPOL em Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis e logo após ser encaminhado a um Presidio da Região. 

Estiveram nesta ocorrência o Sd Arquilino e o Sd Juvêncio. 

Collar Blog Jataúba News. 



Contato (81) 8171 7842