Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Após as explosões muitos cacos para serem juntados.



Depois que amanheceu o dia, vários cidadãos foram até a agência e constataram mais uma vez a realidade de nosso município, e relembraram do movimento que tinha sido feito para que o banco não fosse fechado definitivamente, outro ponto citado pelos os populares que não quiseram se identificar é a falta de segurança que temos aqui na cidade. 


“Sinto-me vulnerável, pois a minha pacata cidade de outrora não é mais a mesma, nossa segurança é bastante reduzida, a sorte é a Guarda Comunitária que vem dando um suporte, por que se formos só esperar dos PMs é perder tempo, pois são poucos homens no efetivo para um município deste tamanho, é impossível a cobertura total por uma viatura e dois ou três policiais”. Frisou um morador. 

“Cadê nossos governantes que nada faz pela nossa população, vergonha, vergonha, é assim que me sinto como cidadão Jataubense, onde temos um governador e quatro deputados que nada fazem por nós, sem falar, nos que exercem poderes públicos aqui na cidade, todos me envergonham. Como cidadão, me sinto de mãos atadas sem poder fazer nada. Agora se fosse para aparecer na mídia como tal tinha muito pai da obra, desde as sete da manha estou aqui, não apareceu um político para pelo menos dar um bom dia os que vinheram ver esta desgraça que houve com nosso Banco”. Desabafou um Morador


Outras pessoas ouvidas pela nossa equipe, é bem semelhantes para não dizer igual, sempre aborda a falta de segurança que estamos enfrentando na cidade, falta apoio ao o efetivo da PM por parte do estado pois nossos guerreiros anda numa viatura em péssimas condições, a falta de incentivo a Guarda Comunitária que após a sua implantação já fizeram muito, mas, o reconhecimento é zero até pela própria comunidade, que se deixa levar por cores partidárias, que não era para acontecer era para incentivar mais ainda. Isso é Jataúba, onde uns vêem como normal, mas, quem convive o dia-a-dia enxerga a mesma de cabeça para baixo. 

Collar Blog Jataúba News

De novo! Agência do Banco do Brasil de Jataúba é alvo de bandidos nesta madrugada de quarta-feira



Mais uma vez a Agência do Banco do Brasil de Jataúba foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (12), a ação foi por volta das 2h da manhã durando aproximadamente uns vinte minutos, ao som de tiros de fuzis e metralhadoras. 


Segundo as informações colhidas no local, é que cerca de 15 homens estavam nesta ação criminosa, onde fizeram plantão nos quatro cantos da cidade inclusive na base da Guarda Comunitária e na Cadeia Municipal onde estavam os policiais, sempre atirando para intimidarem os mesmos. 


Ainda segundo as informações, quatro homens todos de toca ninja e fortemente armados, adentraram na agência onde foram até o cofre e dinamitaram o mesmo, depois da prática criminosa os assaltantes seguiram com destino ignorado, deixando grampos por onde passavam. Nossa equipe também teve as informações que na PE-160 foram espalhados grampos por cerca de seis quilômetros entre Santa Cruz do Capibaribe e a Vila de Poço Fundo. 


No dia 2 outubro de 2015 (ano passado), a agência tinha sido alvo dos meliantes, onde detonaram o banco que ficou vários messes sem funcionar, causando um grande prejuízo ao comercio de nossa cidade, sem falar nos transtorno que passaram os clientes do banco. 




Collar Blog Jataúba News 



Ser criança



Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, sorrisos e brincadeiras. Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar. 
Ser criança é acreditar num mundo cor-de-rosa, cheio de pipocas.

Ser criança é olhar e não ver o perigo. Ser criança é sorrir e fazer sorrir. Ser criança é chorar sem saber por quê. 
Ser criança é querer ser feliz. Ser criança é se esconder para nos preocupar. Ser criança é errar e não assumir o erro.

Ser criança é pedir com os olhos. Ser criança é derramar uma lágrima para nos sensibilizar. Ser criança é isso e muito mais. 
É nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode tornar-se fácil com um simples sorriso. É nos ensinar que criança só quer carinho e afeto. É nos ensinar que, para sermos felizes, basta apenas olharmos para uma criança.

Texto Belas Mensagens Web