Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Diogo reúne lideranças e militantes no Cabana em Santa Cruz do Capibaribe


Diogo Moraes (PSB) e Edson Vieira (PSDB) reuniram cerca de duas mil pessoas na noite desta quinta-feira (25), no Cabana Clube, em Santa Cruz do Capibaribe. O objetivo do evento foi reunir lideranças políticas e militantes do grupo situacionista, que apresentou os seus candidatos para a disputa eleitoral deste ano.

Além de Diogo, que concorrerá a reeleição a ALEPE, o grupo apoiará, Bruno Araújo (PSDB) candidato a deputado federal, Paulo Câmara (PSB), candidato a governador do estado, Fernando Bezerra, candidato ao senado e Eduardo Campos (PSB) candidato a presidência da república.


Segundo o prefeito Edson Vieira, o momento é de união em torno dos nomes escolhidos para a eleição de outubro. “Temos um time forte, composto por pessoas de bem, que trabalham pelo desenvolvimento de nossa cidade e de nossa região. Faremos uma campanha limpa, com alegria e muito propositiva, afinal de contas, temos o que mostrar e queremos debater o futuro de nossa terra e do nosso povo”, disse ele.

Para Diogo, o momento é de debater com a população o que foi feito e aquilo que poderá ser feito pelo povo de Santa Cruz e do Polo de Confecções. “Graças a Deus chego ao final do meu primeiro mandato com a sensação de dever cumprido. São várias obras e serviços executados ao longo dos últimos quatro anos. Obras como, o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, a duplicação da PE-160, Escola Técnica e outras, dão ao nosso grupo argumentos suficientes para que possamos pedir a população uma nova chance. Nosso objetivo é trabalhar cada vez mais”, falou Diogo Moraes.


Inauguração do comitê – no evento desta quinta, foi anunciada também a inauguração do comitê oficial de Diogo Moraes. O ato acontecerá neste sábado, dia 26, a partir das 16h. O comitê está localizado na Avenida Cesário Aragão e contará com a presença da chapa majoritária. ”Será uma grande festa, onde celebraremos com o nosso povo o inicio de mais uma campanha vitoriosa”, finalizou Diogo.

Assessoria 

Tudo para sua Casa e Construção 081 3746-1412

O dia de festa foi dele!!! Parabéns!!!



Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data. Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia. Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades. Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos. Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.

Feliz Aniversário! Desejos do Blog Jataúba News ao amigo, radialista, locutor parceiro Robson Silva. 



Jataúba tem Casa Frios Araújo

Propina: Marina quer apuração da denúncia de Maia


A candidata a vice-presidente pelo PSB, Marina Silva, disse que toda denúncia deve ser investigada, ao ser questionada sobre as declarações do deputado José Augusto Maia (PROS-PE), que afirmou ter recebido ofertas de dinheiro para que seu partido integrasse a coligação de apoio a Paulo Câmara, candidato do PSB ao governo de Pernambuco e afilhado político de Eduardo Campos – parceiro de chapa presidencial da ex-ministra.

'Se existe uma denúncia, existe um processo de investigação. A Justiça Eleitoral está aí para fazer a investigação, então toda e qualquer denúncia deve ser investigada e apurada. Essa é a minha posição e a do Eduardo', disse Marina em Rio Branco, onde participou de um debate com pesquisadores da 66.ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), no câmpus da Universidade Federal do Acre. (De O Estado de S.Paulo - Itaan Arruda)

Continue lendo clicando aí: Relato de propina deve ser apurado, diz Marina


O point da Juventude Jataubense

Policial Militar do 24ª Batalhão morre em acidente na PE-160

Fotos: Fernando Lagosta.


Na noite desta quinta-feira (24) aconteceu um acidente na altura do km 5 da PE-160, que vitimou o policial militar identificado como Sandoval Monteiro Neto (36 anos).


Segundo informações, ele teria saído de um posto de combustível que fica ás margens da PE, aproximadamente 300m do local do acidente.

Ainda de acordo com informações, ele teria tentado desviar de um animal que estava na pista, o policial perdeu o controle da moto e foi jogado em cima de várias pedras já fora da via.

O Samu foi acionado, porém devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e acabou falecendo no local. O PM conduzia a moto no sentido Santa Cruz/Pão de Açúcar.

Local onde o policial foi arremessado.
Moto utilizada pelo policial no momento do acidente.

O policial era destaque no 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, no setor Bélico do Batalhão.

Fonte Blog Ney Lima

Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056

Vereador realiza visitas em ações na cidade de Santa Cruz


O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes (PSB) visitou alguns bairros da cidade com o intuito de ver de perto o andamento de obras e serviços que estão sendo executados pela prefeitura.


Junior visitou ruas do bairro da Palestina, que estão recebendo melhorias da administração pública municipal. “Fui conferir de perto o trabalho que está sendo feito naquela localidade. O governo de Edson Vieira tem investido fortemente na Palestina, dando aos moradores do bairro uma melhor qualidade de vida. Vejo que muito já foi feito e muito ainda há de ser edificado”, disse ele.

O parlamentar esteve com o Secretário Executivo de Serviços Públicos Pedro Ramos no bairro Neco Aragão, onde moradores da Rua José Izidorio Filho solicitaram melhorias no saneamento da localidade. "Essa iniciativa de Junior sair pelos bairros da cidade é uma ótima oportunidade para que possamos observar de perto as ações que estão sendo realizadas, bem como o que ainda precisa ser feito", observou o secretário.


No bairro da COHAB ao lado do secretário executivo de Serviços Públicos, Pedro Ramos e Nego Zé, viu de perto o andamento da obra de revitalização do canal daquele bairro. A visita foi encerrada no Calçadão Miguel Arraes de Alencar onde ruas da proximidade estão sendo pavimentadas para melhorar o acesso do local.

Blog Direto ao Ponto

Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065