Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 27 de setembro de 2015

Marcelo Odebrecht: 100 dias preso


O mais poderoso dos empreiteiros alvos da operação “lava jato”, Marcelo Bahia Odebrecht completa neste domingo (27/9) 100 dias encarcerado. Nos meios jurídico, político e empresarial, a efeméride é considerada um marco, por motivos distintos, e tem suscitados debates e batalhas nos tribunais.

A prisão dele foi o maior desafio enfrentado até aqui pela força tarefa do MPF, que não acreditava que ele poderia ficar por longo período encarcerado.

A rotina na prisão de Odebrecht inclui sessões de ginástica, anotações e visitas de familiares. O inverno de Curitiba foi amenizado com a instalação de chuveiro com água quente na cela. As informações são do Jornal Estado de S. Paulo.

Magno Martins 




Seu café com mais sabor.

Carro de blogueiro tomado por bandidos em Santa Cruz do Capibaribe é localizado na Paraíba


Veículo ficou parcialmente destruído após bandidos perderem o controle – Imagens via WhatsApp / Grupo Blog Santa Cruz Mais

O blogueiro Almir das Neves (do blog Merece Destaque) teve seu veículo tomado em um assalto ocorrido na noite de sábado (26) em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações repassadas pelo blogueiro e compartilhada em grupos de WhatsApp, o veículo (modelo Fiat Uno de cor vinho e placas KHH-9787) foi tomado no bairro Dona Lica. Para sorte do blogueiro, o veículo foi localizado na manhã deste domingo, abandonado em uma estrada de terra após sofrer um acidente.

.

O veículo, que está com diversas avarias, foi localizado sentido a cidade paraibana de Barra de São Miguel. A polícia conduziu o veículo até a delegacia de Barra e, até o momento, ninguém foi preso.

Blog Ney Lima 


Não perca tempo pague sua contas aqui!!

A chapa tá pegando fogo!!!


Perto das eleições para Conselheiro Tutelar, as coisas andam bem acirradas nos bastidores, tudo por conta de um apoio. Até aí tudo bem, mais quando o apoio é procurado na mesma figura vêm às decepções. Isto mesmo meus amigos, decepções, foi o que me passou Zé Candonga, com relação a um tal desprezo que vem acontecendo e sendo observado  pelos seus lindos olhos. 

Segundo Zé Candonga, um dos candidatos tinha acordado (definido) com Mané Boca de Força uma coisa e, ele está fazendo outra. “Mané tá mijando fora do "penico", ou seja, fazendo tudo errado mais uma vez”. Frisou Zé Candonga


Collar Blog Jataúba News 




Linda Bela Cosméticos

Almir das Neves, do Blog Merece Destaque, tem carro roubado na noite deste sábado (26)



INFORMAÇÕES LIGUE PARA A POLÍCIA
(81) 3759-8200 OU 3759-8201

Popular foi alvejado a bala na Vila do Jacu município de Jataúba-PE.


Na noite deste sábado (26) o popular João Lino da silva de 44 anos de idade, conhecido por “Mudo de Dino”, morador da Vila do Jacu de Jataúba, foi mais uma vítima da violência desenfreada em nossa região. 

De acordo com as informações colhidas o mesmo foi atingido por um disparo de arma de fogo, quando se encontrava na casa de familiares, na Vila acima citada. Ainda segundo as informações de populares, quatro elementos não identificados em duas motos de arma em punho, efetuaram aproximadamente cinco disparos, onde um atingiu o “Mudo de Dino”, logo após a ação criminosa os meliantes fugiram com destino ignorado. 



O curioso é que os disparos segundo as informações, não era para o popular “Mudo de Dino”, e sim, para outra pessoa de nome não revelado, pois o mesmo estava no local errado e na hora errada. Populares acionaram a equipe do SAMU, que fizeram os primeiros socorros e trouxeram para o Hospital Municipal, mais devido a gravidade do ferimento a vítima em seguida foi transferiram para outro Hospital ainda não informado. 

Até o fechamento desta matéria não sabemos o quadro de saúde da vítima. 



Collar Blog Jataúba News 


Sua saúde em primeiro lugar