Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Em Jataúba, Dra. Cátia participa de Curso sobre Licitações Públicas


Nesta segunda-feira 28, a prefeita de Jataúba Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos) esteve participando junto com seu vice Fábio Mamão (PP) e membros da equipe de transição de um curso com o tema: Licitações Públicas e os Principais Aspectos da Nova Lei de Licitações. O curso foi ministrado pelo advogado Rodolfo Viana formado em Licitações Públicas TCE-PE e Tiago Alves, pregoeiro pelo TCE-PE, Consultor, professor e instrutor em licitações públicas e Diretor Administrativo da R&T Licitações Assessoria e Consultoria.

“É com muita satisfação que levamos essa formação a equipe de transição da Prefeitura Municipal de Jataúba. Parabenizamos a prefeita Dra. Cátia pela preocupação em formar sua equipe”, disse o diretor administrativo da R&T Licitações em uma rede social.

A prefeita Dra. Cátia esteve ao lado do vice-prefeito Mamão e alguns membros da equipe de transição, além de pessoas que farão parte do futuro governo que toma posse na próxima sexta-feira 01 de janeiro. Durante todo o período de transição uma das preocupações da prefeita de Jataúba tem sido à busca de qualificação pessoal, bem como da sua equipe, visando trabalhar com responsabilidade na aplicação do erário público. 

O curso foi realizado na manhã e tarde desta segunda-feira na Escola José Lopes de Siqueira.