Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Matadouro Público predominou Sessão da Câmara de Vereadores de Jataúba.


Na manhã desta sexta-feira (19), a Câmara de Vereadores de Jataúba, realizou mais uma reunião entre os vereadores, onde o tema principal foi a falta de um matadouro público no município de Jataúba.

Outro tema abordado foi com relação os jogos escolares, que foi um sucesso segundo os vereadores da bancada da situação.


Durante os discursos, o vereador Zuza do Jacu, abordou o assunto da falta de um matadouro público em nosso municípi, onde foi rebatido pelo o vereador Jackson Galego, que falou que é impossível ter um matadouro adequado, pois custa muito caro, cerca de Dois Milhões, para uma cidade que mata 20 bois por semana.

Durante os discursos o vereador Veinho de João Preto, entrou no debate e disse que o matadouro foi interditado por conta de denúncias da oposição.


Outro que também falou foi o vereador Paulo Floriano, que parabenizou os jogos escolares, e também falou das dificuldades de não ter um matadouro e, também frisou as denúncias feitas ao referido, que também teve líderes no município que fez estas denúncias.

O vereador Maviael de Abílio, relatou que as denúncias que foram feitas foram porque algo de errado estava acontecendo de errado.


Collar Blog Jataúba News


Morre Sargento Moacir, baleado em Santa Cruz do Capibaribe no início do mês


Faleceu na manhã desta sexta-feira (19) no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, o sargento Moacir Pereira (47 anos). Ele foi baleado por assaltantes na ação que resultou na morte do soldado André Silva, em Santa Cruz do Capibaribe na segunda-feira (1º).

Na ocasião, no Bairro Malhada do Meio, o sargento foi atingido em três partes e encaminhado, de forma urgente, para unidade médica em Caruaru.

Familiares informaram que o sargento teve uma piora nos dias seguintes, sendo levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, onde ficou em coma induzido.

Durante os primeiros dias internado, o sargento Moacir reclamou de fortes dores abdominais.

Aguarde mais informações a qualquer instante.

Blog do Ney Lima