Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 22 de março de 2014

As vezes cobrar vale a pena.


Olha que bom a Academia das Cidades está sendo revitalizada, ontem passei pelas imediações e vi que a mesma está sendo restaurada. Toda azulada mais isso agora não vem ao caso, o que importa e que está sendo feito, e que em breve estará sendo entregue a população, segundo me foi passado, é que o mais tardar da entrega será semana que vem.


Mais uma vez os pedidos feito por este blog foi atendido, como não sou tolo, tenho que da os parabéns ao prefeito por ter atendido os pedidos da comunidade, porquê quem vai sair ganhando mais uma vez é o povo.



Já que está sendo feito toda a reforma, a população que irá frequentar e usufruir daquele espaço, cuide, mais cuide mesmo, porque um local para pratica de esporte limpo e bem cuidado quem sai ganhando somos nós mesmo, não basta só cobrar se nós mesmo não tivermos condições de cuidar do que é nosso, não adianta nada. 

Collar Blog Jataúba News,


  
  

Relacionados A Boeing Desaparecido


Os satélites mostram imagens de dois objetos, um deles com 24 metros de comprimento, nas águas do Oceano Índico 
O primeiro-ministro australiano, Tony Abbot, anunciou nesta quinta-feira (20) que satélites detectaram objetos “possivelmente relacionados” com o voo MH370 da Malaysia Airlines, desaparecido misteriosamente há 12 dias com 239 pessoas a bordo. 
Os satélites mostram imagens de dois objetos, um deles com 24 metros de comprimento, nas águas do Oceano Índico. (continua...)A Autoridade Australiana de Segurança Marítima (AMSA) recebeu informações “novas e críveis”, “baseadas em dados de satélites, sobre objetos que poderiam estar relacionados com a busca”, disse Abbot no Parlamento. 

“Após a análise destas imagens de satélite, foram identificados objetos possivelmente relacionados à busca” do Boeing 777-200 da Malaysia Airlines.
Mas Abbot pediu para não haver conclusões precipitadas: “Devemos ter em conta que o trabalho de encontrar estes objetos será muito complicado e que, no final, podem não ter qualquer relação com o voo MH370″. 
O Boeing 777-200 fazia o trajeto entre Kuala Lumpur e Pequim, com 239 pessoas a bordo – a maioria chineses – quando perdeu contato pelo rádio, na madrugada do dia 8 de março. 

Segundo a investigação, após a perda de contato o Boeing ainda voou por várias horas, alterando direção e altitude. 
As autoridades malaias consideram “intencionais” a desativação dos sistemas de comunicação do Boeing e a mudança radical de sua trajetória. 
A alteração de rumo não aconteceu de modo manual, e sim por meio de um código de informática possivelmente programado por uma pessoa na cabine de comando graças ao Sistema de Gestão de Voo (FMS) utilizado pelos pilotos, confirmaram investigadores americanos citados pelo jornal New York Times. 
O comandante Zaharie Ahmad Shah e o copiloto Fariq Abdul Hamid estão no centro da investigação. 

Fonte: AFP

Homem é assassinado na PE-160 próximo ao giradouro da Av. 29 de Dezembro


A Capital da Moda registrou mais um assassinato na noite desta sexta-feira (21) por volta das 23h30, o fato ocorreu na PE-160, próximo ao semáforo do giradouro da Avenida 29 de Dezembro.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima se chama José Augusto Santos da Silva (37 anos), mais conhecido por Dedé, que residia no Bairro Santo Agostinho.


Segundo testemunhas, a vítima voltava na garupa de um moto-taxi, vindo de uma seresta que acontecia em um bar da cidade. Quando de repente duas pessoas se aproximaram em outra moto e o carona efetuou um disparo de arma de fogo, que o atingiu na altura do olho direito.

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, antes da chegada da unidade móvel do Samu. Seu corpo foi encaminhado para o IML de Caruru.

Dedé era casado e estava em Santa Cruz há 18 anos, o mesmo não tinha passagem pela polícia, trabalhava em uma empresa de construção civil e era natural da cidade de Jacuípe (AL).

Fonte Ney Lima 
Imagens Do Ney Lima e Agreste noticias 


Sexta agitada em Jataúba.

Reboque de som foi Roubado em Jataúba 

Carcaça deixada depois de depenada pelos larápios

Segundo nos informou a vítima que a garagem onde estava o reboque de som teve a porta arrombada e ladrões entraram com um veículo até agora de marca, cor e procedência desconhecidas, engataram o reboque e depenaram o mesmo há pouco mais de 6km da Cidade em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Barra dos Padeiros.

A vítima que é meu amigo particular e é conhecido na Cidade, chama-se Pedro que é mecânico e proprietário da oficina Viterbo Diesel. Os meliantes adentraram na garagem, tiraram cuidadosamente algumas peças que estavam na frente do reboque, inclusive dois macacos hidráulicos grandes e saíram sem serem percebidos os seguidos por ninguém, mesmo uma vizinha que mora bem próxima da oficina tendo ouvido um forte barulho e logo ficou silêncio.

Parte onde funcionavam os equipamentos roubados

Os equipamentos que foram levados deixaram um prejuízo no valor de R$ 17.000,00 para o amigo Pedro que é um guerreiro e bem conceituado em nossa Cidade. Levaram 12 alto falantes, sendo 4 de 18 polegadas e 8 de 10; Dois cornetão: Uma fonte JFA de 40 amperes; Duas Barras, sendo uma de 6.500 wats e Uma de 4.500; Três Baterias de 150 amperes; Um Toca CD Pioneer; E Um Crossover.

Qualquer informação que você tiver, ligue para (81) 3746-1913 ou 3746-1904.

Jataúba Roubaram esta Balança da academia das Cidades 

O prédio público está passando por reformas na parte estrutural e nos equipamentos para prática de esportes e lazer. Por sua proximidade com a Escola Municipal Antônio Vieira de Melo, o vigia da Escola atua nas duas localidades e ao sair do seu posto hoje por volta das 04:30 da madrugada, apagou as luzes e constatou as presenças de alguns jovens que estavam na Academia possivelmente se divertindo em grupo e segundo o vigia e a lógica, explicar o que estavam fazendo ali àquela hora da madrugada só eles podem dizer. 


Por serem conhecidos do vigia, o funcionário depositava total confiança no grupo que frequentemente vai ao local. Os acusados são 3 menores e um maior de idade que reside bem próximo ao local.

O CASO COM MAIS DETALHES:

Quando a turma chegou para trabalhar no início da manhã, logo foi notado a falta da balança que tem o número de tombamento 5061, fazendo parte do patrimônio municipal e que serve de instrumento para os profissionais da área de saúde que ministram palestras educativas e promovem atividades físicas com várias pessoas. Quando o caso foi comunicado ao vigia Marcelo, o mesmo foi direto na casa de um dos menores e ao bater na porta logo avistou a balança.


Soldados Devaldo,                              Mota            e                           Felismino



A mãe deste menor disse não ter visto quando o filho chegou em casa e até aquele instante que o vigia da Escola chegou em sua casa ela estava dormindo. Logo Marcelo comunicou o fato à Polícia Militar que veio ao local, conduziu a balança, o menor e a mãe dele para acompanha-lo até a Delegacia, e em seguida foram localizados e conduzidos também para a Delegacia, os outros 2 menores e o de maior que estava junto com eles.




Grade de proteção da janela que já estava com o vidro quebrado
Na Delegacia todos os 4 acusados negaram o roubo e disseram que encontraram a balança encostada na parede e levaram. O vigia da Escola afirma que ouve o roubo e que a balança estava no interior de uma das salas da Academia que está com o vidro quebrado e com a grade de proteção com sinais visíveis de arrombamento. O boletim de ocorrência foi feito pelos soldados Devaldo, Feliciano e Mota que compunham a guarnição e detiveram os acusados.



Momento em que a famosa Balança estava sendo resgatada das mãos dos Larápios 



Parte do batente da janela que foi destacada pela balança
Os acusados foram entregues na Delegacia de Jataúba para que as devidas providências fossem tomadas. Não coube fiança para o maior de idade por ter entendido o Delegado que houve sim um roubo qualificado e violação do patrimônio público, já que a balança pertence a prefeitura da Cidade e por isso o acusado de nome Eliaquim foi conduzido para a Cadeia Pública local onde está preso por força da Lei.



Fontes Geraldo silva 

Passando para desejar a todos leitores deste blog um belo final de semana!!!

Acidente na BR-232 deixa um Sargento da PM/PE morto e outro ferido.



BEZERROS: Um acidente grave aconteceu por volta do meio-dia desta quinta-feira (20), próximo a escola técnica de Bezerros, na rodovia BR-232, na altura do Km 97 no município de Bezerros, no Agreste do Estado, e deixou um policial militar morto e outro ferido, que são lotados na Casa Militar da Polícia Militar de Pernambuco e viajavam em uma viatura descaracterizada, uma picape Frontier de cor branca, placas PEF-5583.

Segundo testemunhas, quem conduzia o carro era o soldado Luiz Alberto do Nascimento, de 28 anos, que perdeu o controle da direção do veículo, capotou na estrada e colidiu com um poste e morreu no local, ele estava acompanhado do Sargento Edivan José da Silva, de 37 anos, que ficou gravemente ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e foi trazido por um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS), para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru e devido as várias fraturas pelo corpo, foi transferido para um hospital do Recife. Ambos tiveram que ser retirados das ferragens pelos bombeiros.

De acordo com informações, os policiais saíram do Recife e estavam indo para o Sertão do Estado, para acompanhar o governador do Estado Eduardo Campos que visita a região, pois os policiais da Casa Militar são responsáveis pela segurança pessoal do governador e do vice governador. O corpo do soldado já foi liberado do IML de Caruaru. (Por Blog a Voz do Povo) 

 







Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!


Letiana Silva 


Gleicyane Souza 


Ronney Silva 


Gessica Adriane 

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Desejos do Blog Jataúba News.

Vitima de acidente está precisando de nossa ajuda.

Derlei e suas Irmã 
O senhor Jose Vanderlei de 27 anos, o mesmo mora na Rua Vereador Pedro Doca Filho próximo ao canal, Derlei como é conhecido sofreu um acidente na PE 160 que liga Jataúba ao Congo. Hoje Derlei se encontra em casa sem poder trabalhar, vivendo de ajuda de amigos. Derlei está passando por uma que só Deus Sabe. 


A sua esposa se encontra no hospital da Restauração em Recife, com seu filho que também se encontra com problemas de saúde. As pessoas que puderem ajudar, entre em contado nestes números ou façam uma visitinha a Derlei. Estamos começando esta corrente de solidariedade para que você tenha a oportunidade de fazer a sua parte segundo o Evangelho do Senhor, amém ?




Números para contato 9151-6935  8163-3743  8183-8797 

Collar Blog Jatauba News

E Dale Fumacê !!!




Ossada humana é encontrada enterrada na zona rural


LAGOA DOS GATOS: A equipe da Polícia Militar de Lagoa dos Gatos foi acionada na manhã desta quarta-feira (19), pois surgiu uma denuncia ao pelotão local, que um corpo humano havia sido encontrado por populares no sitio Limão, na zona rural da cidade, em uma área de difícil acesso.




A PM acionou o IC e IML que foram ao local e encontraram a ossada enterrada em uma cova rasa, porem só foram encontrados o crânio, o fêmur e 3 ossos da costela, ao lado da cova foi encontrado um facão que possivelmente foi utilizado no crime. De acordo com a polícia, os restos mortais pertenciam a um homem que não foi identificado que provavelmente foi assassinado a golpes de facão e foi enterrado pelo assassino. (Por Blog na Boca do Povo)