Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

"Foi um ano difícil, mas bastante produtivo em prol dos Jataubense" declarou o vereador Jackson Galego.


O vereador Jackson Galego após o término da Sessão da Câmara a qual foi a última do ano, falou com a nossa equipe e frisou que o ano de 2019 foi um ano difícil, mais um ano prazeroso de trabalhar para o município e que em 2020 não será um ano diferente, onde cada vez mais seu empenho para trabalhar pelo o povo vai está em primeiro lugar.

"Sei que não está sendo um ano fácil, mas mesmo com as batalhas travadas eu estou feliz em lutar pelo nosso povo, e posso dizer que estou de alma lavada, onde os deputados em que votei, supriram o esperado para o município, colocando suas emendas em benefício dos Jataubense, sem falar no bom trabalho da gestão municipal para a sociedade". Disse o vereador Jackson.

"Desde já eu quero agradecer a todos que sempre acompanharam as reuniões seja através de rádio ou blogs, como também aos que vem a câmara assistir, e agradeço a Deus por mais um ano que está sendo cumprido com os trabalhos. E que todos tenha um restinho de 2019 com muita paz, e um 2020 cheio de bênçãos nas vidas dos Jataubense". Pontuou o vereador.


Collar Jataúba News.

Vereador Luzimario se emociona ao usar tribuna da Câmara de Vereadores


Vereador Luzimario se emociona após usar a tribuna da Câmara de Vereadores nesta quarta-feira 20. 

Ao usar a tribuna o vereador Luzimario cobrou mais agilidade no governo do município e fez um requerimento verbal para ser colocado uns bancos na prça da Passagem do Tó, e fez reclamações aos deputados em que votou, onde os quais ainda não colocaram uma emenda para o município. Com relação ainda os deputados, o vereador parabenizou Jose Augusto Maia onde na época deputado ele sempre se preocupou com o município de Jataúba.

Ao termino o vereador bastante emocionado agradeceu a Deus por está vivo, devido a sua saúde a qual vem lhe trazendo uma grande luta em sua vida. 




Collar Blog Jataúba News.

Ao Vivo Sessão da Câmara Municipal de Jataúba.