Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 21 de março de 2015

Promotoria arquiva representação contra Carlinhos da Cohab


O vereador Carlinhos da Cohab prestou esclarecimentos, na última quinta-feira (19), na Promotoria Pública de Santa Cruz do Capibaribe quanto a representação apresentada pelo blogueiro Valdir Paulo, cujo teor falava em compra de votos e abuso do poder econômico

Em despacho, a promotora Bianca Barroso, indeferiu o pedido de apuração de notícia de fato e determinou a notificação das partes interessadas para fins de ciência da decisão.



Fonte Sulanca News



Org:Jailson Kaô.

Traficante é preso com 93 pedras de Crack em Jataúba PE.


Após averiguar algumas denuncias anônimas na noite desta sexta-feira (20), a GT de Jataúba se dirigiu a uma residência aqui em nossa cidade, apontada como um ponto de vendas de drogas, e ao chegar no local foi constatado as veracidades dos fatos, tratava-se do popular José Flavio de Oliveira de 21 anos de idade, vulgo (Dedezinho), residente na 2° Travessar da Liberdade no Bairro Boa vista. 

Foi encontrado com o mesmo 93 pedras de crack e uma trouxa de maconha, logo após a prisão José Flavio e as drogas foram encaminhado a ao 24° BPM em Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Estiveram nesta ocorrência o Sgt Ismael, Cb Carlos, Sd Arquilino e o Sd Juvêncio.

Collar Blog Jataúba News. 



Org: Josemir

Passando para desejar a todos leitores deste Blog um belo final de semana.

A cidade de Vertentes registra seu terceiro homicídio.


Disparos atingiram abdômen e cabeça do adolescente de apenas 15 anos. Pulou para três, o número de homicídios, em Vertentes, Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu no início da madrugada desta quinta (19), por volta de 00hs15, em frente à residência da vítima, na Rua Odilon Cavalcante, Bairro da Rua Nova, próximo à casa de Raimundo Sanfoneiro.

O grupo de operações do ‘GATI’, que estava no pátio de eventos da cidade, chegou ao local minutos depois do crime e confirmou o óbito de “REVERSON MIGUEL DA SILVA” (15), morto a tiros por autor desconhecido que fugiu em veículo não identificado. A polícia civil fez o levantamento cadavérico e o corpo seguirá para o IML em Caruaru.

Collar Blog Jataúba News fonte vertenteshoje.com

Trabalho com seriedade e garantia.