Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 1 de junho de 2014

Agricultor supostamente embriagado morre vitima de acidente automobilístico na PE-145 em Brejo

Muita gente compareceu ao local 

Com o impacto, a vítima morreu na hora

Uma pessoa morreu em um acidente automobilístico na tarde deste sábado (31) no Bairro Lagoa, ainda no perímetro urbano da PE-145, próximo ao posto de combustíveis em Brejo da Madre de Deus.

Era por volta das 15h30min quando o Adeildo Amaro de Oliveira, conhecido por Garrafiha, 35 anos, agricultor, residente no sítio Oitis, perdeu o controle do veículo Corsa GL de cor vermelho e placa KIP-8124.

Parte da pista precisou ser interditada

Testemunhas disseram que Garrafilha tinha bebido muito estava no trevo da entrada da cidade onde teria dito que abasteceria o carro no posto de combustíveis do Bairro Lagoa para seguir viagem para Camocim de São Felix. Ainda de acordo com informações de moradores que testemunharam o acidente, Garrafilha estava em alta velocidade quando perdeu o controle do carro após uma curva e caiu em uma ribanceira. Com o impacto o pneu do carro foi arrancado e ficou distante do veículo. A vítima estava sem o sinto de segurança e morreu na hora.

O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida

A Guarda Civil Municipal (GCM) chegou ao local, isolou a área até a chegada da Polícia e também organizou o trânsito que ficou bastante complicado.

O corpo de Garrafilha foi levado para o necrotério do Hospital José Carlos de Santana em Brejo e depois foi encaminhado para o IML em Caruaru.

Segundo amigos, Garrafinha já tinha sido vítima de um grave acidente no passado. Ele teve a perna esquerda amputada e usava uma perna mecânica.

Nossa equipe de reportagem chegou minutos após o acidente. Clique em leia mais e veja as fotos:

A roda do veículo foi arrancada devido ao impacto

Do Estação Notícias


Armando garante agilidade na liberação de frutas do São Francisco


Durante passagem por Petrolina, neste sábado (31), onde conheceu o projeto de implantação de um polo têxtil e visitou a Feira Nacional de Agricultura Irrigada, o senador Armando Monteiro (PTB) assumiu o compromisso de, à frente do governo de Pernambuco, assegurar que os produtores de frutas do Vale do São Francisco possam emitir nos finais de semana e feriados a Permissão de Trânsito Vegetais (PTV), documento que permite o transporte de frutas no mercado nacional e internacional.

Hoje, o documento só é emitido de segunda a sexta-feira porque a Adagro (Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco) não dispõe deste serviço nos finais de semana e feriados. Armando garantiu que resolverá este problema, caso seja eleito governador. A ideia é que o serviço esteja disponível 24 horas e o ano inteiro.

Armando esteve em Petrolina acompanhado do deputado federal João Paulo (PT), pré-candidato a senador, depois de passarem por Afrânio, onde prestigiaram a festa de emancipação do município, que é administrado pela prefeita Lúcia Mariano, do PSB. Em Petrolina, visitaram a fábrica de fios de algodão São Francisco Têxtil, que, em parceria com a gestão do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), deverá implantar no município um centro comercial para estimular a criação de um polo têxtil.

O centro seria semelhante ao Santa Cruz Moda Center, que Armando ajudou a erguer em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, região rica graças ao polo de confecções que se estende para Toritama e Caruaru. Em Petrolina, segundo o prefeito Júlio Lossio, devem ser investidos cerca de R$ 50 milhões para implantação de uma área construída com 2 mil boxes destinados à comercialização de produtos têxteis.

A fábrica visitada, inclusive, produz os fios de algodão em Petrolina e os envia para uma unidade em São Paulo, onde é transformado em jeans. E boa parte desse jeans é transformada em peças de vestuário em Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru – que formam o segundo maior polo têxtil do Brasil. Um grupo de Toritama, inclusive, acompanhou a visita de Armando e João Paulo. Estiveram na fábrica o ex-prefeito Flávio Lima e o empresário Jason Gomes.

Informações da Assessoria.

Em noite de quadra lotada Jataúba Black Label foi Campeão da Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club da 1ª Divisão


Nesta última sexta-feira a Equipe Jataúba Black Label fez um jogão contra a Equipe de Pão de Açúcar, mais uma vez a Equipe de Jataúba fez valer a supremacia que teve durante todo campeonato, assim se sagrando Campeão.


Apesar do placar considerado, o jogo foi bem parelho, onde a Equipe de Pão de Açúcar veio para o jogo tentar fazer com que os atletas de Jataúba perdessem a cabeça, mais por outro lado a Equipe Jataubense entrou em quadra com muita determinação e fez jus ao nome de melhor time da competição. 


Logo no inicio da partida Jefferson abriu o placar com uma bela jogada marcando um golaço, depois de insistirem muito a Equipe de Pão de Açúcar empatou a partida deixando o jogo tenso, mais em outro lance Lucian fez uma bela jogada colocando Jataúba mais uma vez em vantagem, e para fechar com chave de ouro, o garotinho artilheiro Jefferson assinalou mais duas vezes fazendo 4 a 2, assim se sagrando mais uma vez Campeão.   


Jefferson destaque do jogo Final e artilheiro do campeonato com 16 Gols Assinalados    

Momento de oração antes da Equipe Black Label entra em quadra.



Geraldo Palmeiras diferente das outras vezes em que era trinador, estava na torcida tanto da equipe como na expectativa de ver mais um show de seu filho em quadra, e como de fato veio, três gols na partida deixaram seu pai mais contente ainda. Uma das frase dita por Geraldo a nossa Equipe foi. "Eu sou pé quente, foi campeão como Trinador, Orientador, Dirigente e agora campeão como Torcedor, e mais feliz ainda por ter sido presenteado com três Gols de meu Menino".


A torcida compareceu em peso e torceu com muita alegria, fazendo com quê os jogadores se empenhasse mais ainda durante o jogo.  


Essa turminha não perdeu um jogo, sempre bem humorada e fazendo valer sua torcida 


Mostrando a união que tiveram em todo o campeonato, o time de Jataúba entrou em quadra de mãos dadas.








Collar Blog Jataúba News

Confira as demais Imagens aqui abaixo no link Mais Informações