Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Serralharia Aço & Arte.



A escolha de um bom portão para sua residência é fundamental para a manutenção da segurança de sua família. Neste artigo vamos falar sobre as vantagens de optar por um portão basculante. Mas você sabe o que é portão basculante? O portão basculante pode ser instalado para funcionar de maneira manual ou automático. Este modelo de portão vem sendo muito utilizado para fechamento das garagens em todo o Brasil.




Além de muito práticos e versáteis o design do portão basculante também chama muito atenção e agrada bastante.

A serralharia Aço e Arte na COHAB de Jataúba e a primeira serralharia com esse tipo de portões na cidade há mais de quatro anos. 


Neste período nossa empresa vem fazendo portões em Jataúba e em toda região, com um ótimo preço e material super resistente


Da assessoria.

Acidente entre carro e moto deixa vítima fatal na PE-160, em Santa Cruz

Fotos: Fernando Lagosta.

Um acidente com vítima fatal aconteceu na manhã deste domingo (04) às margens da PE-160, próximo a entrada do Sítio Poço da Lama, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima era vigilante do Moda Center Santa Cruz, residia em Brejo da Madre de Deus e seguia até o centro de compras.

De acordo com as informações apuradas por nossa reportagem, o acidente envolveu um carro de modelo Fiat de cor branca, placas KKM-2226, e uma moto de modelo Tornado XR-250cc, de cor laranja e placa KHA-0769.


Com o impacto, Fernando Dias de Oliveira (35 anos) que guiava a sua moto, acabou falecendo no local antes mesmo do socorro. Ele foi arremessado por cerca de 20 metros de onde ficou a moto. Já o carro Fiat ficou atravessado na linha do acostamento da via, e o condutor fugiu do local.

Agentes de Trânsito de Santa Cruz estiveram no local do acidente, que realizou o isolamento e controlou o trânsito na via. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.




Blog do Ney Lima

Bradesco de Santa Cruz é alvo de vandalismo nessa segunda-feira


A agência do Banco Bradesco, no centro de Santa Cruz do Capibaribe, foi novamente alvo de ação de vandalismo. Clientes e funcionários foram surpreendidos nessa manhã de segunda-feira (05), ao chegar ao banco. Parte do vidro que separa a área dos caixas com o setor gerencial foi quebrado.

Algo semelhante aconteceu semana passada, deixando a agência sem funcionamento durante todo o dia. Ainda não há informações de quantas pessoas praticaram o crime, nem se levaram algum objeto. A polícia investiga o caso.


Na ultima semana, o ato foi praticado apenas por um homem. Flagrado por câmeras de segurança, ele quebrou o vidro com um ‘pé de cabra’, andou por alguns metros dentro da agência e foi embora sem levar nada.

Blog do Ney Lima