Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Tragédia – Trabalhadores morrem durante limpeza de poço em Barra de São Miguel

Barra de São Miguel – Foto: Portal Memórias

Na tarde desta quinta-feira (12) uma tragédia que aconteceu na cidade paraibana de Barra de São Miguel também repercutiu aqui no agreste pernambucano.

Trata-se da morte de quatro trabalhadores durante a realização de limpeza de poços na zona rural, no distrito de Riacho Fundo.

De acordo com as informações disponibilizadas até o momento, oito pessoas, divididas em duas equipes, estavam trabalhando na limpeza de dois poços desativados quando, por volta das 14h30, a tragédia aconteceu.

De acordo com uma funcionária de uma unidade de saúde do município, duas das vítimas estavam dentro de um dos poços quando ouviram pedidos de ajuda. Ao entrar no local para socorrer os colegas, os quatro acabaram morrendo.

Já no outro poço, outros quatro trabalhadores também relataram que se sentiram mal, sendo que dois deles foram socorridos por equipes do Samu e levadas para hospitais, sendo uma delas em estado grave.

A polícia trabalha com a possibilidade de envenenamento, já que, de acordo com populares em entrevistas ao Portal G1 Paraíba, os locais exalavam um forte odor parecido com veneno, que dificultou, de acordo com as informações, até a chegada da polícia ao local da tragédia.

As vítimas fatais (duas delas irmãos) foram identificadas por Evandro Alves Truta (43 anos), Lucas Lima Rolim (28 anos), Rodrigo Lima Rolim (27 anos) e José Itamar (de 42 anos). Novas informações devem ser divulgadas nas próximas horas.

Fonte Blog do Ney Lima 


"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.

Nova parceria do Blog!

Apoia esta pagina!

Nova parceria do Blog!

O corte perfeito para seu fabrico (81) 98113-0036

Após complicações, adolescente que desencadeou campanha em redes sociais morre em Recife


Há poucos instantes, a equipe do Blog entrou em contato com familiares da adolescente Marylia Gabrielle, de 16 anos, que enfrentava um grave problema de saúde em decorrência de um aborto espontâneo (aquele que acontece de forma imprevisível).

O quadro grave da adolescente desencadeou uma grande campanha nas redes sociais para doações de sangue em prol do tratamento da mesma, onde mais de 50 pessoas participaram do gesto.

Porém, por volta das 11h, após um dos familiares afirmar, horas antes, que a mesma havia reagido aos tratamentos, inclusive com a diminuição dos medicamentos que a mantinham em coma, o quadro de saúde se complicou e a mesma acabou não resistindo.

A família se dirige neste momento ao Hospital Agamenon Magalhães, para dar liberação ao corpo e a preparação para o velório e sepultamento, ainda sem previsão de horário.

Blog do Ney Lima 



Parceiro do Blog

Edson Vieira vai assinar convênio de quase 5 milhões de reais com a Caixa Econômica Federal para saúde e asfalto em Santa Cruz do Capibaribe


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) vai assinar nesta quinta-feira (12), convênios com a Caixa Econômica Federal estimados em quase cinco milhões de reais. Esse montante será destinado para pavimentação em asfalto de vias urbanas e também a reforma do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares do deputado federal e atual ministro das Cidades, Bruno Araújo e do deputado federal Augusto Coutinho, com a contrapartida de R$ 30 mil do município.

Para a reforma e ampliação de unidade básica de atenção especializada (Hospital Municipal) serão destinados um milhão, quinhentos e quatorze mil e quinhentos reais (1.514.500,00). Para o asfalto serão dedicados três milhões duzentos e setenta mil reais (3.270.000,00).

A assinatura será às 10h na sala de reuniões do poder executivo municipal (prefeitura), contará com a presença de Simone Benevides, Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, vereadores e secretários municipais.

Blog Direto ao Ponto



Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE