Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 12 de abril de 2015

Em bate-boca, Angélica confirma com Aline declarações sobre HIV em triangulo amoroso!!



Rolou o maior barraco entre Angélica e Aline na Maratona BBB, bate-papo organizado pelo site de entretenimento da Globo para “lavar a roupa suja” do reality.

Tudo começa quando Angélica relembra um comentário de Aline sobre a existência de um vídeo onde, segundo a loira, ela e Amanda teriam dito que Fernando é portador do vírus HIV. “Nós puxamos agora e tem um vídeo onde eu, Amanda e Tamires estávamos no quarto falando sobre o serviço social que o Fernando faz. Não há vídeo falando sobre isso”, diz Angélica, garantindo que a produção do reality nega a existência da gravação.

“Queria deixar claro para o Brasil inteiro: ter HIV, gente, não é problema. Hoje em dia, poucas pessoas morrem com o vírus HIV. Mas isso não significa que as pessoas não tenham que se prevenir, usar camisinha, se cuidar, fazer todos os exames, pré-natal, Papanicolau…”, prossegue Angélica, em tom de deboche.

Em seguida, a ex-BBB pede que Aline comprove a existência da declaração polêmica. “Já que você diz que eu falei, gostaria, por favor, que essa acusação que você fez…que você me provasse. Porque senão nós vamos ter mais um problema, além do fato de você ter me chamado de prostituta. E se realmente, você acredita nessa história do Fernando ter HIV…Eu acho complicado Amanda ter falado nisso, até porque ela, assim como você, transou com ele sem camisinha”, dispara Angélica.

O clima esquenta ainda mais e Aline pede, então, que Angélica prove a veracidade das afirmações que fez. “Trabalho na área da saúde há 14 anos, ninguém toma pílula do dia seguinte sem ter transado sem camisinha, desculpa. Eu achei a tua pílula, desculpa”, ironiza Angélica.

Veja como foi o bate-boca das ex-BBBs no vídeo abaixo:

Pagodão 24 horas 

Na Rua São Sebastião

Professores da rede estadual deflagram greve em Pernambuco

Foto: Anamaria Nascimento

Depois de horas reunidos, os professores da rede estadual de Pernambuco deflagaram greve. A categoria cobra o cumprimento da Lei do Piso Salarial (11.738/2008), que garante o reajuste de 13,01% a todos os professores da rede e não aos profissionais com nível médio, como determina o projeto aprovado pela Assembleia Legislativa (Alepe) na semana passada. 

A partir da próxima segunda-feira (13) os estudantes da rede já não terão aula. A greve só poderá ser encerrada em uma próxima assembleia, marcada para a próxima sexta-feira (17) à tarde, ainda sem local definido. 

Após deixar o Clube Português, os professores fecharam o trânsito no sentido Olinda - Recife na Agamenon Magalhães, em frente a lanchonete Mc Donalds. O protesto acontece em um dos horários de maior movimento na via e muitos carros estão parados. Alguns motoristas chegaram a descer dos carros e pedir aos professores para passar, mas não foram atendidos. Motoqueiros usam o estacionamento da lanchonete para retornar.


Do: Diário de Pernambuco



Atende em Santa Cruz e região.

Equipes do Blog Agreste Notícias registra acidente a poucos segundos do acontecido.



A reportagem do Agreste Notícia estava seguindo para a cidade de Caruaru, quando na BR-104 na Vila Cachoeira Seca, próximo do Trevo do Lampião, um automóvel Corola de cor prata e placas KJL-1749 da cidade de Jaboatão dos Guararapes – PE, estava em alta velocidade no destino contrário e acabou capotando várias vezes para fora da pista de rolamento.

 


O motorista do carro ficou desacordado e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. A vítima que não teve o nome revelado escapou graças ao uso do cinto de segurança obrigatório.


 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis. Acreditasse que o acidente tenha sido provocado em virtude de um dos pneus ter estourado.


Do: Blog Agreste Notícia




"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.